Sambando por um mundo melhor! | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Sambando por um mundo melhor!
mar
25
2011
Leitura da Noite, Textos / Por: Coruja ás 14:22
Opa, e aí corujas, como vão?
Já dizia a música que “nem toda brasileira é bunda”. Mas se fosse, os problemas energéticos desse país estariam resolvidos. E isso não fui eu quem disse, não; foi ninguém menos que Arnold Schwazennegger, o Exterminador da Califórnia e ex-governador do Futuro. Não, acho que é o contrário…
Numa entrevista durante um Fórum Ambiental no Amazonas, do qual ele participou, ele sugeriu que o corpo das brasileiras seria uma ótima fonte de energia: “passam mais de 24 horas sambando, seria uma excelente fonte de energia alternativa”.
Lógico que isso foi uma brincadeira (deixa explicar, porque… né!) mas não sei dizer qual o tom dessa declaração, se foi apenas uma piada bem humorada, ou se teve uma pitada de ironia, já que nosso país é reconhecido lá fora também pelas bundas redondas das nossas brasileiras (nao só por isso, tá?). Mas fica aí a dica para os ambientalistas: samba pode ser fonte de energia. E vou falar: teria energia pra abastecer esse país inteiro, viu? Só os carnavais de São Paulo e do Rio serviriam pra resolver a crise energetica desse país por um bom tempo. E a Dilma querendo construir usina. Te falar, viu?
Vou ali buscar uma passista pra carregar meu celular.
.
Coruja
Arnold Schwarzenegger, Exterminador do futuro, Weslley Talaveira
Coruja
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016