Sai Capetaaaa! Briga de evangélica e bêbado

Vídeos / Por: Gislaine Lima às 09:04
abr
27
2012

Era pra ser só mais um dia comum num ônibus lotado. Até que uma senhora evangélica começou a pregar para o bêbado e a putaria começou…

Desafio do dia: Quantas vezes ela disse demônio?? Crendospadi!!! (sinal da cruz). E ainda vem dizer que a gente adora imagens. É claro que a gente adora imagens, não é atoa que o “Fotos CtrlVezadas na Net” é um sucesso! ahuahuahauhahaua…

.
“Você era puta de zona”
“E se eu era? Eu converti, Jesus liberta!”
.

Descobrimos a verdadeira Cleycianne! OCA OCA OCA! Sua diaba endemoniada!

Ela disse que o cara devia tomar um tiro na boca e desocupar a terra??? Minha senhora, Jesus Cristo passou uma procuração para você poder decidir esse tipo de coisa? Ele também permitiu você falar mal da mãe dos outros? Papai do céu não gosta.

Aproveita que com a bíblia e abre no versículo que diz: “Não julgar a vida alheia, seja ela qual for”. Não com essas palavras, mas escrito isso lá. Portanto deixa o rapaz beber em paz. Se álcool fosse tão ruim assim não terminava com “cool”. AUHAUAHAHAUHAUHAHAUAHAUHAHAUHAUA

vai la na boca de fumo... toma um tiro e desocupa a terra huahauahua
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Deixe seu Comentário