Insoonia

Em pé sem cair, deitado sem dormir e sentado morrendo de rir."
Facebook Twitter Orkut Rss

Reflexão: Par Perfeito

Era uma vez um anjinho muito distraído chamado AMOREL, que recebeu uma incumbência de Deus:

– AMOREL, acabo de inventar os humanos. Eles estão classificados como homem e mulher, cada um tem seu par e já estão todos alinhados de par em par. Pegue esta bandeja de humanos e leve para que eles habitem a Terra.

AMOREL ficou contente pois, há muito tempo, o Senhor não o chamava para tão nobre trabalho. O anjinho pegou a bandeja e ao virar uma esquina lá no céu, trombou com uma anjinha chamada AMANDA.

A bandeja voou longe, e todos os casais de humanos se misturaram.

AMOREL e AMANDA ficaram desesperados e foram contar para Deus o ocorrido e o Senhor falou:

_ Vocês derrubaram, vocês juntarão! Porém, parece que Deus se esqueceu que os anjinhos eram distraídos. E é por isso que a cada dia os casais se juntam e se separam. Os dois anjinhos, trabalham incessantemente para que os casais originais se encontrem.

O trabalho é muito difícil, tanto é, que por muitas vezes eles juntam casais errados, pois os humanos espalhados ficam inquietos e cobram o serviço dos anjinhos, o tempo todo. Quando os humanos se mostram muito desesperados, os anjinhos unem dois desesperados, mas logo depois percebem o engano e os separaram, e por muitas vezes, esta separação é brusca, pois não se tem tempo a perder.

Se você é um humano, queremos pedir desculpas pela nossa distração, pois errar não é só humano! Estamos trabalhando com empenho, porém, sempre contando com a ajuda de vocês. Não se desesperem mas também, não se isolem.

Tentem se mostrar realmente, quem é cada um de vocês, pois a medida que cada um mostrar o que é de verdade, vai tornar o nosso trabalho mais fácil. Aproveitamos a oportunidade, para nos desculpar pelas separações abruptas, sabemos que elas geram muito transtorno, mas se nós o separamos de alguém, é por que em algum canto vimos alguém bem mais parecido e por isso precisamos isolá-los para facilitar o encontro.

Lindo!!! :D


12
comentários
por
as 8:00
Gislaine Lima
>> Voltar a página inicial
  • angelica disse:

    linnda

    4

  • derci disse:

    mto bunita sim mexe conosco

    4

  • Nanda disse:

    ai q lindoooo
    eu quero meu par perfeito
    xD

    4

  • Cheap disse:

    eu tbm qro uma gata pra fica serio.. to procurando ainda viu
    hsuhasusahsuah
    R

  • Franzinha disse:

    liiindaaaa msgeem :’)

  • Karol disse:

    LindooO
    ^^

  • Sariinha Vivii disse:

    Nossa qe perfeiito *–* // Espero qe meu namorado seja o meu par perfeiito (yn)

  • Yan disse:

    Putzzz da hora a mensagem…

  • Jéssiwica disse:

    Q lindoo

  • Kele disse:

    é verdade, como essas separaçoes causam transtorno e muitooo sofrimento. Ainda sofro por causa disso, mas eu sei que o Melhor do Senhor esta sendo preparado pra mim.

    Liiinda msn. Parabens!

    e que esse anjinhos encontrem logo nossos amores perdidos por aii. rs

  • Minho Chiclete disse:

    ontw *——————* INTERESSANTE :D

  • Roberto disse:

    Muita linda essa mensagem…as vezes a seperaçãoi entre casais seja um momento de reflexão para ambos pensarem e acertarem os erros cometidos para que a família permaneça unida..pois Deus não une para que os casais se separem…..

  • Desenvolvido por Lucas Thome e Luciano Fiorin