Rede Globo X Dunga | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Rede Globo X Dunga
jun
23
2010
Sem categoria / Por: Gislaine Lima ás 1:52

Para quem não está a par da briga entre Dunga, técnico da seleção brasileira, e a toda poderosa Rede Globo, eu vou explicar…

Dunga, cansado de chateação e intromissão por parte da imprensa, mais uma vez rebate a emissora Globo em entrevista Coletiva…

Na entrevista após a partida, o sangue do treinador ainda estava quente. Quando acusava os jornalistas de ter cobrado a saída de Luis Fabiano do time titular, Dunga viu Alex Escobar, jornalista da TV Globo, que conversava ao telefone com um colega, balançar a cabeça. Nesse momento, o técnico da seleção brasileira interrompeu a frase para interpelar Escobar. Em seguida, ficou balbuciando palavrões que vazaram no sistema de som da sala de entrevistas. Xingamentos gratuitos que foram ouvidos por toda a imprensa internacional presente. Ao longo dos 30 minutos entre o início e o fim da coletiva, o técnico foi irônico outras vezes, sempre tendo a imprensa como alvo.

Vejam o vídeo:

O mais engraçado de tudo é ver esse suposto desabafo do Tadeu Schmidt que não passou de um editorial, muito bem escrito, ensaiado e interpretado com todo o sentimento de um ator global. Não entendeu? Veja o vídeo abaixo:

HA HA HA !! É engraçado ver a Globo tentando achar argumentos para o povo ficar do lado dela.

Lembre-se sempre: A Rede Globo é uma Empresa. Sabe o que isso significa, né?? $$$$ Ou você achou que era um “desabafo” do Tadeu Schmidt, assim, de improviso, porque ele ficou triste e só queria trazer informações pra você?

Capitalismo, mundo… Bem-vindo à Terra! plim plim!

.

Vi no TPMulheres, Querido Leitor, Uhull!

* Veja mais: Dunga recusa dar entrevista a Fátima Bernardes

Gislaine Lima
briga, dunga, Rede Globo, Tadeu Schmidt
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016