Realidade, triste realidade | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Realidade, triste realidade
nov
17
2008
Espaço Gi*, Textos / Por: Gislaine Lima ás 17:43

Já parou pra pensar, refletir, diagnosticar o mundo em que vivemos? É pai matando filha, filha matando os pais, namorado matando a namorada, tio matando sobrinho, traficante matando polícia, polícia matando inocentes, enfim, uma matação danada. O que explicaria todos esses acontecimentos? O ensino das escolas está precário? O desemprego é demais?

Pra mim, não são e nunca foram esses os motivos. Na época dos meus pais as dificuldades eram muito maiores, os ensinos eram muito piores e o desemprego nem se fala. Meu pai conseguiu comprar um carro depois de anos de trabalho. E não se ouvia tanto que fulano matou ciclano… muito menos, assassinatos parentais. É, uma questão de difícil entendimento. Talvez seja culpa do aquecimento global…rs

Minha vó defende a teoria de que o capeta está fazendo hora extra. Acredita tanto, que não sai na rua sem um terço nas mãos e alho na bolsa (antes que questione, eu já disse a ela que alho espanta vampiro, não o demo. Mas ela não me ouve). Já a minha mãe, diz que as crianças devem conhecer a Deus, desde quando nascem. Tão convicta disso, que faz meu sobrinho assistir Pai Eterno desde suas primeiras horas de vida. Antes ele dormia, mas hoje, é telespectador oficial da Rede Vida, assinou até o Feed da emissora. E ele gosta, viu?! Pode estar brincando… quando começa o programa ele para tudo e vai assistir. Se esse menino não virar padre, eu não me chamo mais Crementina

A coisa está preta e gorda. E não é a Preta Gil, é a realidade. Os telejornais estão influenciando muito o comportamento do ser humano. Quando chego em casa, meu pai me olha torto, com medo de ser assassinado. Saio com o namorado e quando ele passa por um caminho deserto e estranho, penso 2x em pular do carro e minha sobrinha de 5 anos tem medo de janela.

Cada acontecimento que vemos na TV, que é bom ficar veiaco. Pimenta no c# dos outros é refresco.

Momento mongol da Gi!

Gislaine Lima
Espaço Gi*, Gislaine Lima, Imagens
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016