Leilão Super: Pen Drives Grátis pra Você! | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Leilão Super: Pen Drives Grátis pra Você!
jul
27
2009
Publieditoriais* / Por: Gislaine Lima ás 7:36

sem-titulo1

Bom dia, meninos e meninas!!! Hoje acordei feliz (na verdade ainda nem dormir, mas tô feliz… rs) e inspirada com vontade de presentear uma galera daqui do blog. Na verdade, não é a gente que está dando (uia!!!), e sim, o site de que vou falar agora. Mas a dica é nossa. Por isso, atentai para o texto abaixo e saiba como ganhar pen drives.

Leilão Super

Acaba de ser lançado o site Leilão Super (www.leilaosuper.com.br), que foi inspirado na febre dos “penny auction”, sites de leilão de centavos de grande sucesso na Europa e nos Estados Unidos. Estes sites possibilitam produtos de grandes marcas  (câmeras fotográficas, celulares, MP3, vídeo games, telefones e até maquiagem para as gatinhas) sejam adquiridos por frações do valor de fábrica. Genial, não? 😀

Como funciona o site? E o que fazer para ganhar um pen drive?

Bom, o usuário se cadastra no site e de quebra ganha 12 lances para se tornar um membro e participar dos leilões.  Todos os leilões iniciam com o valor do produto a R$ 0,01 e a cada novo lance, acrescenta-se R$ 0,01, permitindo que o valor do produto não cresça rapidamente. O usuário deverá dar o lance e esperar que o contador seja zerado. Caso isto aconteça e nenhum outro lance seja ofertado, ele será o ganhador.

Agora sim! Pen drives Grátis pra galera!!!

Como é semana de lançamento do site (de 27/07 a 01/08), o usuário não precisará pagar pelo valor final do leilão dos Pen Drives. O produto é arrematado, sai na faixa e ainda vai DE GRAÇA para o endereço desejado. São mais de 50 Pen Drives disponíveis. Não perca tempo, garanta seu pen drive Já!

Eu também fiz alguns lances. 😛

.

logo-site

Gislaine Lima
Leilão Super, leilaosuper.com.br, pen drives
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016