Política de Parceria | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Política de Parceria
dez.
30
2008
/ Por: Gislaine Lima ás 11:40

SEJA PARCEIRO DO INSOONIA

A partir deste texto você, blogueiro, amigo e leitores poderão entender como funciona a Política de Parceria do blog Insoonia e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, criamos esta Política de Parceria, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do insoonia. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

Para se tornar parceiro do insôônia, basta adicionar um banner nosso em seu blog e aguardar. Não precisa enviar e-mail avisando. A partir do momento que você linkar o Insôônia, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas nossas estatísticas do Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao insoonia, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

amigos da coruja

São no total 48 banners parceiros na seção “Amigos da Coruja”. Os 42 blogs que mais enviam visitas ao insoonia fazem parte de nossa lista de parceiros.

NENHUM parceiro é fixo. Todo dia 30 será feito uma nova análise e remanejamento dos banners,  posicionando-os de acordo com o número de acessos enviado por cada um. Portanto se um blog enviar mais visita que o último parceiro da lista, na próxima atualização o mesmo será substituído. Em suma, os parceiros podem mudar a cada mês.

.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas ao insoonia? Não tem como. As nossas estatísticas são restritas somente aos membros do blog.

2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que vocês não são um bando de pilantras que irão prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências? Se você realmente pensa assim, melhor nem nos linkar. Mas saiba que é interesse nosso também firmar parcerias que nos enviem acessos.

3. Há alguma outra forma do meu blog tornar parceiro do insoonia sem que seja enviando um bom número de visitas? Sim! Pagando bem que mal tem?!

4. Posso entrar em contato para saber como anda o desempenho do meu blog nas estatísticas? Não! NÃO! E NÃO! Imagine se todos os blogueiros fizessem isso? Não teriámos tempo nem se quer de postar conteúdo no blog. Viveríamos para isso. 
.
5. Como faço para ter um post do meu blog linkado nos links da semana? Toda sexta-feira pego sugestões de post no twitter. É só me seguir  e mandar a sugestão na sexta. @agitai_

11 thoughts on “Política de Parceria

  1. Boa tarde, gostaria de adicionar meu blog na sua lista de parceiros, a imagem tem q ser do tamanho 56×56, vcs tem uma imagem desse tamanho para q eu possa colocar no meu blog?

    Outra coisa, essa foram que eu vi que vcs e outros blogs usam de parceria conforme visitas enviadas, é algum plugin que gerencia?

    Parabéns pelo blog, vejo ele a muito tempo e agora quem sabe podemos ser parceiros rsrs

    Obrigado.

  2. Eu tenho um sonho, e vou conquistar ele, e conto com a ajuda desse blog, Insonia, eu quero chegar á 5000 inscritos de 3 á 5 anos, eu ainda tenho 1 ano no YouTube, mas sei que posso conquistar o meu sonho, por favor me ajudem, sempre tive dificuldades mas eu sempre fui feliz, eu só quero um apoio.

  3. Eu tenho Canal Novato no Youtube e Gostaria da sua ajuda que esta mais tempo , e sabe todas as formas de fazer um blog ou canal fazer sucesso e gostaria de ser parceiro, eu acho que com sua ajuda posso melhorar o que gosto de fazer, que é fazer videos pro youtube, vendo de primeira pode não ser os melhores videos, por isso que gostaria ser meu parceiro!Obrigado pela Compreensão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016