Plantão do Corujão!!! [16] | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Plantão do Corujão!!! [16]
jun
15
2009
Plantão Corujão* / Por: Gislaine Lima ás 0:54

Tema de Hoje: Air France (Já matô mais de mil!!! – Jeremias sobre acidentes com aviões da Air France)

plantao_coruja-copia1

Que merda é essa?

Air France é uma companhia aérea da França, e não poderia ser de outro país porque senão não seria Air France. Claro que, se uma empresa tem em seu nome “Brasil”, nem sempre é brasileira, porque em 90% dos casos foram privatizadas pelo governo. Mas a França é primeiro mundo (ou não), e se a segurança dos voos da Air France também é de primeiro mundo, aí é outra história.

Breve História

A Air France foi criada em 1900 e Santos Dumont a partir de uma fusão entre várias companhias francesas de aviões Teco-Teco, que estavam quase falindo porque ninguém era louco de viajar naqueles trecos. Fundada a Air France, o primeiro piloto oficialmente contratado pela companhia foi o famoso Capitão Boing, tido como o pior melhor aviador da história.

Durante a Segunda Guerra Mundial, a Air France atuou diretamente em prol da Resistência Francesa, oferecendo seus próprios serviços aos oficiais nazistas que estavam na França e precisavam retornar à Alemanha, mas aqueles que aceitavam ir pela Air France não retornavam. Dizem que um voo da Air France conseguia matar mais nazistas do que um Commandos.

Percebendo o grande potencial dessa empresa na defesa dos interesses nacionais, o governo francês nacionalizou a Air France e foi agregando ainda mais empresas quase falidas à Air France, transformando-a na maior joça companhia aérea do mundo. Além de ser a maior do mundo, a Air France também detém o recorde de mais acidentes com aviões Concorde.

O Voo 447 da Air France

O acidente voo de número 447 da Air France é atualmente o maior mistério da Rede Globo ciência, porque ninguém consegue explicar o que aconteceu com o avião. Os peritos estão trabalhando com uma imensa lista de prováveis causas do acidente:

* Explosão: Nessa hipótese, acredita-se que Vegeta viu o avião no céu e tentou mostrar para seus colegas, apontando o dedo para o avião.

* Terrorismo: O que diabos o Osama Bin Laden iria querer com um avião no Brasil? Só se ele pretendia jogar o trambolho em cima da Torre Eiffel. Mas então porque o treco caiu no mar?

* Raios e trovões: Um raio teria derrubado o avião, talvez pela fúria de Zeus, porque ele não gosta desses pássaros de metal.

* Zica do Zeca: Se um acidente não tem explicação lógica, só pode ser zica do Zeca. Por enquanto essa é a hipótese mais provável.

figura2

Enquanto não descobrem a causa, vamos para outra teoria. Como já foi bem esclarecido no filme Premonição: “Não existem acidentes, nem coincidências. Só há uma forma de enganar a morte.” A última vítima do voo foi a passageira Johanna Ganthaler e o marido Kurt, que perderam o vôo AF 447 da Air France. Felizes, contentes e alegres por terem chegado atrasados no aeroporto, retomaram ao país onde moram, dias depois.

A morte não satisfeita com isso, voltou para buscá-los. É bobo, com a morte ninguém pode. Eles sofreram um acidente de carro em Kufstein, na Áustria. A mulher já morreu e o marido está seriamente ferido no hospital.

É negada, a vida é um grande mistério.


Apesar do humor negro, gostaríamos de apresentar nossas sinceras condolências às famílias e amigos de todas as vítimas.

E viva a desciclopédia!!!

Gislaine Lima
Air France, desciclopédia, voo 447
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016