Plantão do Corujão!!! [6] | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Plantão do Corujão!!! [6]
fev
19
2009
Plantão Corujão* / Por: Gislaine Lima ás 4:02

Tema de Hoje: Luís Ináffio Analfabeto Eu-Não-Fei-De-Nada Mula da Filva, presidente do BRASIUUUuuu!

plantao_coruja-copia1

Mula

É o mais desprovido de inteligência dos presidentes do Brasil. Lula pode ser ao mesmo tempo um sapo barbudo ou um molusco amigo do povo e cheio de tentáculos. Nunca antes na história desse país um governo realizou tantas obras, como o PAC (Programa de Aceleração da Corrupção), o Bolsa-Família (???), a feroz imposição do Governo Nacional sobre Evo Morales. O complexo programa de articulação política de Marcos Valério, o Ministro de Relações Extra-Oficiais, entre outras 171 ações que poderíamos citar. Lula, com muita ajuda de seus colegas do PT (Partido dos Trambiqueiros), consegue fazer lavagem cerebral (e lavagem de dinheiro) na população do Brasil. Uma prova disso foi a reeleição em 2006.

Amado pela maioria do povão (não é a toa que sua popularidade atual chega aos 80%), e odiado pela maior parte da classe média e da elite brasileira. Lula acha que é a reencarnação de algum imperador romano, seguido por positivistas que pregam entre outras coisas que o presidente Lula é também a reencarnação de Getúlio Vargas. Segundo consta em alguns estudos, a barba de Lula esconde cicatrizes de uma operação plástica muito mal realizada, que, esconderia o sua verdadeira face, ou seja, esconde o próprio “Che” Guevara, que havia sido posto numa câmara criogênica em Cuba.

Origem

Lula é filho de Lula Molusco e Perpétua. Seus irmão são Leonardo Boff, Maria Bonita e Tiririca. Retirante do Nordeste, saiu com 15 anos do sertão de Pernambuco, rumo à São Paulo para trabalhar de pedreiro. Como não tinha nem o primário completo, foi trabalhar como ajudante de auxiliar de encanador, numa fábrica no ABC Paulista. Não gostando muito de trabalhar, se engajou logo após sua contratação na fábrica de fogões Dako, ele decidiu se aposentar cortando um dedo fora para viver na vagabundagem luta sindical. Afinal, sindicalista gosta mesmo é de reclamar e fazer baderna.

Chegou a presidente do Sindicato dos Encanadores Analfabetos do Brasil, onde arquitetou cerca de 320 greves em quatro anos, virando ídolo dos vagabundos e “trabalhadores”.

Depois do sindicalismo, com o apoio e o voto dos seus semelhantes, garantiu uma cadeira de deputado em Brasília. Aí mesmo que ele decidiu que nunca mais trabalharia na vida. Lula é casado com a galega (agora italiana), Marisa Letícia, a metamorfose inútil.

FILHOS DE LULA: Lula teve 10 filhos e para lembrar o nome de todos ele conta nos dedos

1 – Biancabrita 2 – Jacinto 3 – Maria das Dores 4 – Pedregunda 5 – Dercyslauvo 6 – Sidrailson 7 – Marieldison 8 – Francisleide 9 – Mariovalda 10……..Bom, esse morreu.

Denominação

O nome muito citado pela Rede Glóbulo de Televisão é Luiz Alface Lula da Selva. Mas Lula gosta de ser chamado de Companheiro Lula-lá. Em seus poucos momentos de sobriedade, participou como figurante de uma novela da Globo chamada Belíssima na qual fazia o papel de Jamanta e repete variações de seus discursos presidenciais (exemplo: “Jamanta não sabe de nada!”, “Jamanta não viu nada!”).

Governo Lula

O Lula encontra grande dificuldade em governar, pois não forma maioria no congresso. Isso se deve a ferrenha oposição do partido com a maior bancada no congresso, o PT. Teoricamente, deveria ser o partido do Lula, mas não é o que funciona na prática. A maior parte da economia é produção de vegetais como a cana de açúcar que de la tiram o alcool. O fato de ter crescido a compra de alcool é culpa do Lula Cachaceiro da Silva que compra cachaça para seu consumo por isso sua voz é de bêbado pinguço.

lulabebado51

A Reeleição

Sua carreira política está intrinsecamente vinculada à história deste incrível mundo surreal conhecido como Brasil. Seu slogan para a sua campanha de re-eleição foi: “É Lula de novo com a força do polvo“.

Frases Famosas (ou, pelo menof, tentativaf de frafef)

  • “Eu não fi nada! Não favia de nada! Não fafo nada! Nem nadá…” (Lula explicando porque está imitando a estátua do Cristo Redentor)
  • “Nóif efstamof confencidof de que nunca na hiftória deffe paíf, um guferno fef tanto pela área de (…)” (Lula, “o convencido”, iniciando mais um de seus discursos diários)
  • “Nóif efstamufs confencidofs de que hoge o Brafil é un paífz aufo-fufiffienfe. Nóif fomof um povo que temof orgulho de caminhar com af pópriaf pernaf. E fer dono dof noffo póprio narif.” (Lula sobre avanços da Petrobrás)
  • “Nóif efstamufs confencidofs de que agora co Biu-Diefel, até o fin du meu guverno, ferá geradofs maif de quinfe trilhõef de novof empregu cum carteira affinada.” (Lula sobre Bio-Diesel)
  • “Nóif efstamufs confencidofs de que o Bravil, até o fin du meu guferno, ferá a maior potência energética do mundo e do fiftema folar e quem fabe do univerfo. E nunca maif vai efifti apagão neffe paif.” (Lula sobre o Brasil)

O nosso Lula antes de se tornar Presidente:

CARTA ENVIADA À SHELL NOS ANOS 80

Este fato é verdadeiro.. A Shell tem a carta arquivada. Isto é FANTÁSTICO. NÃO TEM PREÇO, UMA RARIDADE (ou pior, uma realidade).

A empresa Shell abriu seus arquivos e veio a conhecer o conteúdo de uma carta enviada por um consumidor, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimento ao Consumidor. Ela está transcrita na sua forma original, inclusive com os erros gramaticais.

Conheça a carta:

“Olá!Tenho um Corcel II 1986 a álcoo e sou cliente dos posto Shell. Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano. Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda. A questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10. Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de álco da meia noite até a meia noite de domingo. A chamada lei seca. Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu carro, logo, já que não vai tê venda de álcoo, vô te que carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo, é um tanque e meio, quase 100 litro. Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talvez abastece com gasolina, já que a proibição de venda é só de álco, pelo que eu vi. Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustíve a sê usado, gostaria de sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia fazê um desconto, já que eu estaria comprando mais de 150 litro de álco no sábado.> Conto com a ajuda de vocês.

Assinado: Luis Inacio da Silva Torneiro Mecânico São Bernardo do Campo/SP”

Resposta da SHELL:

Prezado Sr. Luis Inácio da Silva. Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis automotores.

Shell Brasil S.A. Petróleo

Inimigos do Lula

Apesar do Lula ser muito popular no Brasil e no Mundo, muita gente não gosta dele, ou finge que gosta para ter uma parte do seu governo. Entre eles:

  • José Serra
  • Fernando Henrique Cardoso – Inimigo mortal. O FHC não pode dar um espirro em Paris sem que o Lula se espalhe todo e diga que agora os espirros são muito melhores e que Paris nunca antes na História da República esteve tão bela quanto no seu mandato, e ainda arruma um jeito de dizer que o FHC espirrou por puro despeito e inveja da zelite com o governo de um trabalhador. Então tá.
  • Antônio Garotinho
  • PT (menos o que estão no poder)
  • George W. Bush
  • MST
  • Jorge Bonhause
  • Renan
  • Partido Comunitário do Crime (Já entenderam)
  • O Papa
  • Eu
  • Você
  • 180 milhões de brasileiros que pensavam que ía mudar o país
  • Qualquer pessoa que sabe ler e escrever
  • O próprio 8=D

O futuro do Brasil está nas mãos deste homem:

180px-lula_da_silva

Já estou vendo uma chuva de comentários de pobres coitados que por causa de 60 reais, bolsa-familia, se matam para defender este presidente que só sabe coçar o saco. SÓ ISSO!

E viva a desciclopédia!!!

Gostou? Avalia a postagem então porra!! Marca as estrelinhas já!

Gislaine Lima
analfabeto, pinguço, presidente do Brasil
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016