piru, piru, piru, piru, piru, piru | Blog Insôônia
O melhor jogo online
piru, piru, piru, piru, piru, piru
nov
28
2009
Espaço Gi* / Por: Gislaine Lima ás 13:00

200318436-001

Este post é apenas um desabafo. Esses dias uma amiga me disse como eu tinha coragem de escrever “piru” no insoonia e mandou eu criar vergonha na cara. Aii gente, não sei porque eu sou assim, para mim isso é normal. Quem nunca disse PIRU na vida que atire a primeira pedra no piru. Eu poderia escrever cacetinho né? Mas descobri que cacetinho é outra coisa… Que barra! (ñ estou matando jacaré a biliscão. Relaxem!)

Analisemos a seguinte situação: Quando você tenta fazer algo e dá errado, você não diz “Ô bunnnda!!” ?? Então, por que bunda pode falar e piru não? É tudo parte do corpo oras. Eu sou assim mesmo, não penso pra falar. Aliás, eu acho que meus axônios transmitem a informação primeiro pra minha língua e depois que vai para o cérebro. É sério! Deve ser algum tipo de doença, porque não tem base. Muitas das vezes eu falo algo sem querer e no mesmo segundo eu tampo a boca mas aí já era: saiu!

Um dia fui apresentar trabalho na facu e a merda do trabalho não abria de jeito nenhum. Eu, irritada, na frente da turma, soltei: “Ô cu!!!”. A galera começou a rir, e depois que parei pra pensar no que tinha dito.

Outro dia, fui com a minha amiga pegar o histórico  dela na escola que ela estudou, pois passou no vestibular e precisava fazer a matricula na facu. Chegando lá, uma mulher de meia idade começou a conversar com a gente e indagou como era rápido o dia da matricula. Afinal, não tinha nem uma semana que saira o resultado do vestibular e já tinha que pagar a matrícula na semana seguinte. Aí a amiga minha, concordando com a velha, disse: “Pois é, pra que pagar essa matricula agora em novembro, as aulas só começam em fevereiro né” … Em seguida, a boca do inferno aqui (eu) disse: “Ah! É pra eles comprarem piru….. piru de natal”. A veia olhou pra mim assustada e eu com a boca tampada olhei pra ela com um sorrisinho sem graça… Melhor foi o olho arregalado da minha amiga… hauhauahua (tá, eu sei q não teve graça!)

E o dia que eu estava fazendo prova, todo mundo quieto, concetrado, e eu lá respondendo a prova. Quando vê, deparei com uma questão que eu jurava que não iria cair na prova. Eu nem estudei aquilo. Aí não aguentei, peguei e exclamei num bom e alto tom: “ô bucití”. Isso mesmo: BU-CI-TI. Ahh não, buceta eu não falo não. É feio falar buceta. Isso eu não falo mesmoooo.

Mas é isso aí corujas. Tô num momento LOL. Só quero dizer a todos que não liguem se eu escrever piru aqui. Tem dia que os meus axônios trocam também a língua pelos dedos. Então já sabem, neh?

Gislaine Lima
Gi, piru
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016