Peste Tech: Puffin | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Peste Tech: Puffin
fev
02
2010
Tecnologia / Por: Gislaine Lima ás 11:19

Olá Insoonautas, agora suas terças ficaram um pouco mais High Tech. Eu, o Peste, estou estreando a primeira coluna colaborativa do insoonia.com. É isso ai! Espero que gostem.

PUFFIN, o personal-helicóptero da NASA

Blá. Blá. Bla, Ipad…

Blá. Blá. Blá, Apple…

De certo que o Tablet da Apple é uma novidade no mercado Tech do mundo, mas dizer que é uma revolução é de certo um erro. Pegue uma lousa comum e conecte a internet, pronto. Temos um Ipad. Sim, porque no Ipad você não consegue tirar fotos, digitar corretamente é uma dificuldade, além de só executar um aplicativo de cada vez. Certamente ele deve ter seus pontos positivos, mas como esta é minha estréia no blog do insôonia, não falarei do que já se tornou viral na internet. Vamos a algo realmente revolucionário, APRESENTO LHES:

PUFFIN, O AERO-MODELO DA NASA.

É isso ai, Insoonautas, esta belezinha ai em cima é uma espécie de helicóptero particular. Sem poluição sonora e ambiental, este protótipo (vozes de aaaaaaahhhhhhhh, ao fundo), sim ele ainda é um protótipo, chega para encher os olhos daqueles que já não agüentam mais o trânsito caótico das cidades grandes. O Puffin medirá aproximadamente três metros e pesará 136 quilos, poderá chegar a 225 km/h em modo passeio e a 480 km/h em velocidade máxima, fazendo trajetos de 80km para depois ser carregado à bateria. Ele foi apresentado esta semana na American Helicopter Society, apesar do nosso querido Santos Dumont não ter sido sócio do “clube”, ele ficaria emocionado de saber deste novo conceito.

Videozinho de apresentação (vale muito a pena conferir) :

Ah, e pra quem ainda não viu, aqui vai o vídeo do Iphone de itu, digo do Ipad (A apresentação foi feita nos E.U.A, mas relaxa que o vídeo tem legenda) :

Para mais, acesse: TWITTER DO PESTE

Gislaine Lima
aeromodelo, helicoptero, NASA, puffin
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016