Peste Tech: Alter-G e Labyrinth | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Peste Tech: Alter-G e Labyrinth
fev
09
2010
Tecnologia / Por: Gislaine Lima ás 11:49

Olá insoonautas, cá estou novamente, trazendo para vocês o que rola de mais tech no mundo.
Aliás, resolvi fazer um formato para a coluna, espero que gostem.

UPDATE: Apesar dos produtos descritos aqui não serem tão novos, a informação sobre eles para nós brasileiros é muito mínima, quase zero, então resolvi colocá-los aqui.

Hoje teremos dose dupla;  Alter G e Labyrinth

Nome: Anti-Gravity Treadmil

Mas pode chamar de: Alter-G

Uso: Fisioterápico

Whatahell? Uma esteira

Esteira? Que droga. Qual o diferencial? Essa é uma esteira que tira 80% da aplicação da gravidade, ou seja, a cada vez que você corre o impacto é 80% menor do que nas esteiras comuns, ajudando assim a diminuir o atrito entre a superfície e o corpo

E na pratica serve para quê, tio? Ela serve para melhorar desempenho de atletas e ajudar pacientes que estejam lesionados na parte de rótula, articulações e tudo que se relaciona a músculo, acelerando o tempo de reabilitação destes profissionais.

Posso ter uma na minha casa? Depende, se você vender o seu carro, e ele for na faixa de R$ 43.000,000. Parabéns, suas corridas e caminhadas lhe trarão muito menos problemas físicos. Ou se preferir, você pode pagar $499 (dólares) por mês e também adquiri-lo pelo menos até você parar de pagar.

A tecnologia usada e patenteada na pressão de ar foi originalmente desenvolvida na NASA e todos os itens, bem como seus benefícios, foram testados desde 2005 e aprovados para entrar no mercado com a mais inovadora máquina pró-atleta.

Nome: Labyrinth Aquarium

Mas pode chamar de: Labyrith

Whatahell? Um aquário

Aquário? Que lixo. Até minha avó cega tem um. Qual é o diferencial? Todo mundo que já teve peixe e não entendia tanto, sempre dizia assim: – Pô! Meu beta comeu meu outro peixinho. [organizações tabajara] Mas agora seus problemas acabaram! Chegou o super eXtreme revolucionário Aquário Labirinto, ele possui seis casas diferentes para cada peixe, sem que nenhum deles brigue por território e nem comida, pois a partir de que cada escamoso tem seu próprio lugar, não precisarão dividir nada. [/organizações tabajara]

Eu posso ter um? Claro! Se você vender aquele seu ford Ka ano 2001, e ainda valer no mínimo uns R$ 13.000. (Preço Oficial do Labyrinth: 6,500 dólares) Parabéns! Você nunca mais terá problemas com convivência de peixes na sua vida.

Por esse preço eu prefiro manter meu beta no saquinho que eu ganhei da feira de ciências ano passado.

Beijos me twitta ;D

Gislaine Lima
alter g, aquário, Esteira, labyrinth
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016