Peripécias de um Motel #13 | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Peripécias de um Motel #13
ago
19
2011
Humor / Por: ás 19:39

Oiiiiiiii seus lindos!

Chegando lindamente pra vocês, mais um Peripécias de um Motel!  Antes, aquele recadinho básico  para aquele follow maroto no twitter @aline_leitte.

Semana passada deixei três histórias para serem votadas: A casa saiu, Uma história de amor, de aventura e de magia e Falaê Aline – Traição.

Vocês escolheram, aqui está!

Falaê Aline – Traição

Como disse o poeta: “Traição é traição, romance é romance, amor é amor e o lance é o lance.” (é o pente, é o pente, é o pente…)

Sério. Somente depois que coloquei esse post para votação, me arrependi amargamente em tocar nesse assunto. Rsrs

Tal assunto é extremamente complexo e os motivos que levam a pessoa trair é mais complexo ainda.

Pensei, pensei, pensei.

Conversei com algumas pessoas que já traíram que já foram traídas, questionei qual seria o motivo que levou a traição. Os motivos foram praticamente os mesmos em todos os casos: Carência, Vingança (para dar o troco), apenas por prazer e busca de realização sexual.

Ok. Até aí eu entendo.

Mas quando a pessoa chega ao ponto de trair, é por que alguma coisa no relacionamento não está bem. E se o relacionamento anda mal das pernas, por que não terminar? Cada um segue sua vida, fazendo o que der na telha pois assim não trai o outro e nem a si mesmo.

“Nossa Aline, como você é puritana!” (é, eu ouvi isso! ¬¬’)

A questão não é ser puritana ou certinha. Tenho a cabeça muito aberta, (se não, não trabalharia onde trabalho) convivo com coisas que até Deus duvida, mas não é porque convivo com tais atitudes, que eu aceite todas. #ficadica E traição é o que mais me incomoda.

Com o passar do tempo, reconhecemos quando o casal que chega, não é um casal “convencional” e sim de amantes. Geralmente vão em horário comercial, principalmente em horário de almoço. Chegam em carros separados, e se chegam no mesmo carro a mulher está sempre querendo se esconder com o cabelo, com revista, com a mão e até mesmo deitada no banco de trás. E a permanência desse casal no motel, é menos de uma hora.

Às vezes o homem casado, (sempre com uma aliança na mão esquerda que mais parece um bambolê ) não trai com uma parceira fixa, mas sim contratando serviços de uma prostituta, de garoto de programa ou até mesmo de um travesti.

Certa vez, chegou um carro que  tinha colado na traseira aquele adesivo de ‘Família Feliz’. Lá estava colado  um homem, uma mulher, duas crianças e um cachorro. Mas dentro da suíte, ele estava acompanhado de outro rapaz.

Outro dia um rapaz saiu correndo na garagem ligou a moto, começou a acelerar e falava em alto e bom som: “Já tô chegando amor, estou parado no transito. O sinal abriu, abriu..tchau”. Sem contar os inúmeros jogadores de futebol e atletas em geral que iam praticar outro tipo de esporte dentro do quarto.

Seria a busca de um prazer que não se encontra em casa? Seria a sensação de perigo iminente que deixa tudo mais excitante? Seria somente por diversão…

Todos temos o direito de buscar o que nos dá mais prazer, temos o dever de nos satisfazer plenamente. Mas enquanto o homem se satisfaz com outra, onde está sua esposa? Aquela que bem ou mal se dedica á ele e a criação dos filhos. Onde está aquele marido que, enquanto sua esposa goza horrores com outro, a noite ele é obrigado aturar constantes crises de enxaqueca. (É, tem mulheres que ainda usam esse tipo de desculpa! )

Se coloquem por um minuto no lugar da pessoa traída. Aquele suposto ‘Príncipe Encantado’, tornou – se um sapo e foi pulando atrás de outra perereca. Aquela ‘Princesa intocável’ resolveu verificar a lenha do lenhador.

O castelo um dia idealizado, na verdade era de areia. E por um momento foi ao chão. Por isso minhas queridas corujas… Aproveitem bastante.

Experimente tudo o que tiver vontade e curiosidade. Para que quando achar ‘A’ pessoa se entregue de corpo, alma e coração. #romantiquinha

Você não tem que ser fiel somente ao outro. Antes de tudo seja fiel a você mesmo!!

 

SAC – Dúvidas, reclamações, sugestões!

“ALINE , queria te perguntar se algum cliente do motel já te convidou pra pra participar do lesco lesco dele?

pq o povo acha que recepcionista de motel é bagunça … Falo isso pq já trabalhei na recepção de um motel e o povo confundia posta de porco com doce de como né “

 Olha, essa moça entende o que eu passo!!!

Então, pro lesco – lesco, vuco – vuco  nunca me chamaram. Nem converso muito com os clientes, só o necessário. Mas um dia me chamaram pra ir ao show dos Havaianos. (Vem que vem, que vem quicando!) Mais algumas companheiras de serviço, já sairam com clientes! Shiiii…segredo heim! Rsrs

Participe do Peripécias você também.

Mande seu e-mail para [email protected] ou pelo twitter @aline_leitte

 

E pra semana que vem, o que vocês querem ler?

– Programa #fail

– Festinha nada prive

– Falaê Aline – Fetiches

 Bom galerinha do mal, é isso aí!

Pensa em uma pessoa insegura! Essa sou eu ao mandar esse post. Afinal desde que escrevo aqui no Insoonia, nunca expus minha opinião dessa forma.

De coração, espero que todos tenham gostado.

Quero saber a opinião de vocês a respeito desse assunto! As vezes é bom falar sério também! =)

Um beijo e um queijo!

 Aline Leitte – @aline_leitte

 

 

traição
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016