Ótimas dicas para sexo oral
Faz tempo que não falo de sexo aqui, e como sei que vocês gostam, hoje vamos falar de sexo oral! Quem é que não gosta?
Muitas mulheres ficam confusas na hora da transa, como nas preliminares, não sabe se deve fazer sexo oral, tem medo ou coisa parecida, a verdade é que não tem tanto mistério, mas também a mulher deve sentir-se segura e a vontade para isso.
Não existe um homem no mundo que não goste, mas tenha calma mulheres, o ideal é não fazer sexo oral na primeira transa com o cara, espere um tempo, porque ele pode pensar que você é assim com todos, e isso não é verdade né meninas? rs
Depois de alguns encontros, o sexo oral entre casais é normal e faz bem a saúde! Veja algumas dicas para ter sucesso no oral:
- Meninas, procure sempre deixá-lo louco primeiro, desça pelo corpo dele beijando e mordendo de leve, passe perto do pênis, mas ainda não o toque;
- Depois de vê-lo enlouquecido, faça um charme e comece bem de leve;
- Dê umas encaradas nele mas não muito, porque vocês podem ficar constrangidos;
- Enquanto faz o sexo oral, procure masturbá-lo, e arranhar bem de leve e devagar. Cuidado com o dente;
- E nunca esqueça dos testículos (saco, ou bolas), mas tome cuidado, elas são muito sensíveis e podem ficar machucadas facilmente;
- Procure ficar numa posição confortável, como a mais clássica, ele deitado e ela ajoelhada, mas você também pode variar, para dar e receber prazer ao mesmo tempo. 69 é mara!
- Mostre vontade, demonstre que está gostando gemendo bem de leve, mas não muito;
- Vale ressaltar o cuidado com os dentes, isso tira o tesão de qualquer cara. É terrivel e pode machucar.
- Homens, não ejacule na boca da menina. Ninguém merece comer porra. Há não ser que a garota goste. Tem gosto pra tudo neh?
- Mulheres também merecem receber um bom oral. Muitas mulheres, alias, só conseguem atingir o orgasmo através do clitóris. Por isso caprichem meninos!
- Não preciso falar que ambos devem estar asseados, né? Pinto e pererca cheirando mal ninguém merece!
Bom, basicamente é isso. Criatividade na hora H, é excepcional! “Papai e mamãe”, o nome já diz: É para seu pai e para sua mãe. Por isso na hora do sexo, faça-o com vontade e bem feito!





















UM ANAL É MARAVILHOSO DESDE QUE O CARA NAO VA COM AFOBAÇAO…DEVAGAR ATÉ ENTRAR TUDO E DEPOIS MANDA VER.USE UM LUBRIFIKANTE.ADORO E SÓ DE FALAR DEU VONTADE…AHHHH
ME.DEICHOU.ECITADO..COM..SEU.RELATO
Oiie geeeeeeente, sou nova akie! Ah, adorei a coluca e tipo, quem não gosta de um sexo oral?! Sou inesperiente ainda, mas pelo pouco que ví e aprendi, um sexo oral bem FEITO éh tudo de bom, mesmo porq, ver a cara do seu homem se contorcendo de prazer éh tudo de bom .. Isso aumenta nosso ego na cama!
Nilo, adorei teus comentários, parece até um especialista! Bjooos gente *-*
oi vc tei msn
amei as DICAS SÃO TUDO DE BOM, vou chupar tudo do meu namorado!
gostei morna falou pouco e disse tudo.
so vi a foto no final do post
que é a melhor parte
Amoo chupar *-*
Meu namorado que o diga!
B em eu numca tranzei mas queria muito faser uma anal e um oral mmmmmmmmmm…
por em quanto so to na punheta hehe
kkk
refresque a pereré de sua parceira com Halls extra forte, alem de bom halito o ardidinho de halls enlouquece muita pereréca
Hum, adorei a dica do extra forte, mas deve ser ótimo fazer boquete com esse ardidinho hein? Já experimentou?
hoje em dia si algumas melhers não fazem perdem tempo pois tem outras que fazem
demais e homem adora fazer e receber um sexo oral !
ADOREI AS DICAS….
bom agora sei como fazer bom gostoso
que besteira e essas , fazer um oral e receber e bem gostoso , sabendo fazer , e engolir esperma nao e nd de mais nao acha
Hmmm ….
aff
tô molhada …excitada e com a boca salivando …
não vejo a hora do bofe chegar pra eu abocanhar …arranhar e mordiscar suavemente
rsrs