Os burros também amam? | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Os burros também amam?
ago
12
2011
Leitores Assíduos*, Leitura da Noite, Textos / Por: Coruja ás 15:32

Opa, e aí corujas?

Vc a viu na festa e se aproximou dela, pra passar uma daquelas cantadas que seus amigos disseram que sempre dá certo. E deu! Ela gostou de vc e começou a conversar. Ela é linda, muito linda. Mais que linda: é gostosa pra cacete.  Começaram a manter contato (ou já foram pra cama no primeiro encontro) e vc percebeu que estava apaixonado pela menina. Vc adora o jeitinho meigo dela, o bom gosto dela pra roupas, e etc. Aí de repente vc percebe algumas coisas estranhas: ela te manda um SMS dizendo que está APAICHONADA. Vc comenta com ela alguma coisa que passou no telejornal e ela faz cara de “ué”. Você comenta que tem uma peça de teatro interessante na cidade e que vc queria ver, mas ela prefere ver os debates da Luciana Gimenez. Vc leu um livro legal e vai comentar com ela, mas ela diz que não gosta de ler e encerra o assunto.

Aí você descobre o que havia ignorado por tanto tempo: sua namorada é linda, mas é “burra” (ou vice-versa, tb, pq tem muito, mas muito homem “burro” por aí).

Tá, o conceito de burro é muito relativo – tem gente que acha o máximo os debates da Luciana Gimenez – mas certas coisas podem ser muito ruins quando o assunto é o namoro. Se por um lado ser igualzinho ao seu “amor” não é algo bom, por outro lado saiba: diferenças enormes também podem ser ruins. Algumas diferenças podem até mesmo comprometer o relacionamento. A diferença de nível cultural é uma delas.

PELAMORDEDEUS, não confundam nível cultural com condição social. Tem muito moleque vendedor de bala no Capão Redondo mais inteligente que muito universitário da USP. Quando falo em nível cultural falo em conhecimentos mínimos que fazem vc se diferenciar da maioria: saber o que se passa no mundo, não ficar com cara de “ué” com assuntos da atualidade. Ter algo pra conversar além da famosa “conversa de elevador”.

Como resolver isso? Primeiro veja se ela (ele) tem interesse em aprender alguma coisa com vc. Indique algum livro legal, fale que vai passar tal programa na TV e peça pra ele ver. Envie pelo MSN links de notícias interessantes, e etc, e veja como ela reage. Se ela mostrar interesse, continue, pois vai ver ela é burra só pq nunca ninguém se interessou em dar a ela mais do que prazer na cama. Agora, se ela não mostrar o menor interesse e continuar dando risada da Escolinha do Gugu, aí é o caso de pensar se vale a pena continuar com uma pessoa dessas.

A não ser que o que vc quer com ela não exija nenhum conhecimento cultural (sexo, pra ser mais claro).

Bai @wesleytalaveira

Só a título de lembrança: segunda feira próxima, dia 15, é meu niver! Quem quiser mandar os parabéns fica à vontade, viu? auhauha Pelo Twitter ou pelo Facebook. Se alguém ainda tiver Orkut, tb pode! hahaha 

Coruja
amor, burros, namoro, Weslley Talaveira
Coruja
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016