Nos gluteos é sacanagem!!! | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Nos gluteos é sacanagem!!!
out
28
2009
Espaço Gi* / Por: Gislaine Lima ás 19:54

vergonha

Aii gente, preciso contar. Primeiro, peço desculpas por não ter atualizado o blog ainda. Hoje, foi um dia de sofrimento. Depois que vocês lerem, tenho certeza que vão me perdoar.

Bom, é o seguinte: TÔ DOENTE. Tosse, dor de garganta, febre e muiiiita dor de cabeça. 🙁 Uma bambeza inexplicável. Fui tomar água, derrubei o copo no pé. É sério.

Já tem 3 dias que estou assim. Só que hoje piorou a praga que jogaram em mim. Fui estagiar a tarde, quase não aguentei. Saí de la e fui direto pro hospital. Dessa vez fui num particular (convênio renovado)… me atenderam rapidinho. A doutora é uma gracinha (me deu atestado de 2 dias), foi super atenciosa. Até aí, tudo tranquilo.

Sabe, eu nunca tinha feito radiografia em lugar algum. A minha primeira vez foi hoje. Precisei tirar radio dos pulmões. Suspeita de pneumonia. Quando cheguei no raio-X, o radiologista que trabalha la, me diz o seguinte:  “Pode tirar a blusa, o sutiã e o cordão. E depois veste aquela roupa“. AAAAAhhhhhhh não acreditei no que eu ouvi e retruquei: “Hã?? Tirar o que? Repete!“. Ele repetiu e saiu de perto para eu não ficar com vergonha.

Eu, hein?! Não tô acostumada pagar peitinho assim fácil, não. Depois que ele saiu de perto fiquei aliviada. Tirei tudo correndo, até a calça que não era pra tirar. hauhauahauhau ai ai aiiii…

Peguei as malditas radiografias e levei para  a DRA analisar.  Fiquei feliz com os resultados mas agora, pensando bem, fiquei preocupada. A Dra me disse o seguinte “Seus pulmões estão normais. Nem parece que você fuma“. Tá, blz. Mas quem disse pra ela que eu fumo? Eu NÃO contei. *_*

Já doida pra ir embora, depois de receitar todos os remédios, a médica me pergunta se eu queria tomar uma injeção pra aliviar a tosse.  Achei bacana da parte dela, e como preciso curar logo, aceitei.

E lá vai eu pra outra sala. Chego lá e encontro com o PÉ GRANDE. O cara era enormeee. Veio com aquela siringa estranha e eu já prontinha, com o braço em cima da mesa ele me vira e fala É nos gluteos“. Eu, em contrapartida disse:  Que?? Onde?? Não repete. Pqp! Também nunca tinha tomado injeção “nos gluteos”. ANÉM!!! Tentei forçar uma injeção no braço, na barriga, na testa, mas não deu. Tinha que ser na bunda mesmo. ¬¬

Além da dor (queima muito galera. Não tomem injeção nos gluteos), o constrangimento que é o pior. Em pensar que o pé grande foi o segundo  homem, em toda minha vida, que viu minha bunda assim, num ângulo privilegiado, me dá até calafrios… Aiii, que barra que eu passo!!

Me desejam melhoras. Daqui a pouco tô devolta… vou dar uma deitadinha. Não bastava a cabeça e a garganta, agora a bunda também tá doendo…

Gislaine Lima
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016