O retorno 2! | Blog Insôônia
O melhor jogo online
O retorno 2!
jan
20
2009
Blog Insôônia* / Por: Gislaine Lima ás 9:33

Mais uma vez saimos do ar…

Espero que não tenha sentido a nossa falta. Ontem ficamos fora do ar o dia todo. É impressionante como tem empresas que prometem mundos e fundos e não cumprem. Foi assim com uma tal empresa de hospedagem que me convenceu a comprar um plano de hospedagem, no qual paguei 6 meses adiantado… POIS  na hora de comprar, dizem que o trafégo é ilimitado, fazem a maior propaganda do  lixo serviço, mas basta a gente passar um pouco mais de 10 mil visitas para nos chutarem, para simplesmente darem um Cartão vermelho pra gente, sem aviso prévio. ¬¬

Foi isso que aconteceu com o insôônia ontem. E pra terminar, ainda recebo o seguinte e-mail da empresa:


Prezada Gislaine.

De acordo com o ranking Alexa  seu site está entre os 4000 sites mais acessados do Brasil. Esta popularidade gera um volume de tráfego que faz com que o site não possa ser hospedado em um servidor compartilhado, pois o grande número de acessos simultâneos faz com que sua conta infrinja nossos termos de serviço.

Desta forma sua conta não poderá ser reativada neste servidor, pois a popularidade deste site faz com que o mesmo prejudique os demais clientes que também estão hospedados nele. A solução definitiva para este caso é um plano de servidor dedicado. Para conhecer nossos planos, acesse:  _|_ (propaganda desta merda aqui NÃO!)


Agora adivinha quanto custa o plano que me ofereceram? O mais simples, é quase 400 reais por mês.  ¬¬

Como que eu, uma pobre universitária falida e o Gleicou, estudante, filho de pais pobres (HUAHAUAHUA), vamos bancar um troço desses??? NÃO DÁ! Ah não ser que o Gleicou resolver rodar bolsinha no Rio de Janeiro.

Mas fiquem tranquilos, por enquanto fomos salvos pelo Blogadão. Até o dia que ele resolver nos chutar também! hahahaha

Valeu Alexandre!! O blog insôônia e todos os amigos da coruja agradece!!! 🙂

Gislaine Lima
Blog Insoonia
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016