Aconteceu Comigo [8] | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Aconteceu Comigo [8]
nov
11
2008
Aconteceu Comigo* / Por: Gislaine Lima ás 0:32

Hoje postarei apenas uma História. Esta, merece exclusividade! A história é forte. Crianças, por favor vão dormir…

O autor ainda fez questão de deixar explícito no e-mail: MINHA HISTÓRIA, VERDADEIRA E ORIGINAL.

Lembrando que não “estamos fazendo” apologia às drogas. Aqui você envia a sua história e a gente publica. Não esqueçam disso!

Vamos no que interessa…

Tinha tido um dia ruim, passei o dia inteirinho discutindo com a minha mãe por causa de uma nota baixa que eu tirei em redação, ela não entende que eu quero ser vagabundo pra toda a vida, será dificil entender isso???
Então, foi muito estressante aguentar a minha mãe o resto do dia inteiro falando um monte de coisa chata, ela dizia mais ou menos assim oh:
– Blá Blá Blá Blá Blá Blá… Seu Blá Blá Blá…

E assim foi o dia inteiro, eu precisava fazer alguma coisa pra me acalmar… Daí entrei no meu orkut e tinha um daqueles Spam chato de festas que o orkut está cheio…
Era pra uma Rave, eu sou viciado em Raves, daí eu pensei: “é isso… vou lá na festa tomar uns produtos químicos que me deixam feliz e esqueço disso tudo…”

Foi o que eu fiz, cheguei lá comprei um doce, pra quem não sabe doce é uma droga mais conhecida por LSD, aí pra ficar melhor ainda, fumei aquele famoso Basiado de maconha… mais foi um daqueles bem fortes que você passa a enxergar o mundo que pessoas normais não tem o poder de ver, o mundo mágico!!!
Então eu já estava vendo guinomos e duendes… o som psychedelic e eu transcedendo de viagens e pensamentos fluindo assim do nada, cabeças saindo de dentro de bocas essas coisas sem sentido.
Mas o dia era tão ruim que de repente chega a polícia,e fecha o lugar… o lugar estava sem alvarar de funcionamento… ¬¬ dá pra crer nisso???

Tive que ir para casa cedo, e outra, muito mas muito louco mesmo…
Cheguei em casa abri a porta e fui para meu quarto, aii não conseguia dormir… resolvi estudar redação… Queria dar gosto para a minha mãe. Foi quando eu comecei uma história mas ou menos como essa… Idiota, embora verdadeira…
Derrepente.. (é assim que se escreve??? ou é de repente?)
AH sei lá odeio redação… Vou optar por, “de repente”…

De repente a caneta começa a mudar de cores, era uma caneta mágica eu acho…
Ela ficou azul, depois vermelha, amarela, e coleguinhas não parava nunca de mudar de cores, e DE REPENTE começou a jogar tinta em mim… cara foi terrível… ela gritava comigo e tentava furar a minha garganta… a caneta estava viva!!! Ainda bem que minha mãe ouvio o barulho todo e foi no meu quarto, bateu na porta e quando a caneta estava quase conseguindo me matar, a mesma ouviu minha mãe e parou…. ficou se fingindo de morta.. Putz!!! Nunca mais na minha vida encostei numa caneta… Gente é sério, as canetas se fingem de morta, pra matar as pessoas que tiram notas baixas em redação… por isso coleguinhaas… cuidado com as canetas, elas não são o que vocês pensam!!

História enviada por:
DOWNLOAD, Fortaleza, Ceara

Gislaine Lima
Aconteceu Comigo*, blog, Blog Insoonia
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016