Na Austrália, boate decide proibir entrada de metrosexuais | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Na Austrália, boate decide proibir entrada de metrosexuais
nov
23
2009
Sem categoria / Por: Gislaine Lima ás 13:16

metrosexual3A partir de agora, um clube noturno de Melbourne (Austrália) vai barrar a entrada de “metrosexuais” nas suas dependências, numa tentativa de acabar com a violência.

A iniciativa partiu da promoter Mellor Scott. Segundo ela, o movimento foi feito para acabar com a “mentalidade de atleta desportivo”, que estimula a crescente tendência de agressão dentro de clubes e bares. A partir de agora, quem tentar entrar vestindo roupas com estilo metrosexual – como por exemplo, camisetas com gola em “V”, calças skinny e sapatos brancos vai ter que voltar para casa. “Nós estamos realmente tentando impulsionar uma noite de festa, em um lugar seguro, sem se preocupar com a segurança”, disse ela ao jornal News.

Se você não está tão ligado na moda metrosexual, a marca Ed Hardy encabeça a lista de roupas inaceitáveis. Outras gafes incluem sapatos de couro, camisetas apertadas e camisas pólo com colar.

Apesar de toda polêmica, a vereadora Jennifer Kanis disse que os proprietários e gerentes de casas noturnas têm o direito de recusar a entrada de determinadas pessoas, mas com critérios. “Espero que a recusa baseie-se no comportamento anti-social, em vez de discriminar uma pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua maneira de vestir”, afirmou ela.

E aí corujas, concordam com a atitude da boate? Opine.

Via: Buteco da Net
Gislaine Lima
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016