Motivos pra odiar Justin Bieber | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Motivos pra odiar Justin Bieber
set
01
2010
Textos / Por: Gislaine Lima ás 0:09

1. Vingativo. Ou seria infantil?
Essa acabou de acontecer. Para se vingar de um fã que invadiu o Twitter de um de seus amigos atrás de seu telefone, Bieber tuitou o celular do invasor. Foi o que bastou para que o tal fã, Kevin Kristopik, fosse obrigado a abrir mão do número e de sua conta no Twitter. Bieber tem nada menos que 4,5 milhões de seguidores na rede social, e uma parcela deles – nem importa de que tamanho – acreditou no cantor quando ele disse “Me liguem nesse telefone”.

2. Cresce e aparece

Ele não conhece o ditado “É muita areia para o seu caminhãozinho”. Ou simplesmente o ignora. Com seu corpinho de 12 anos e visual de 11, Bieber já passou cantadas em beldades como a cantora Rihanna, seis anos mais velha, e a socialite e modelo Kim Kardashian, 13 anos a mais. Rihanna colocou o menino no seu devido lugar. “Você é muito jovem para mim”, disse ela. Bieber também tentou Kardashian, dizendo no Twitter que ela não era “velha demais” para ele. A moça nem precisou se pronunciar. Ao ler a mensagem, as fãs do cantor entraram na história, impedindo qualquer relacionamento. “Estou recebendo ameaças de morte! Isso é inacreditável”, escreveu ela.

3. Mal-criado. Ou seria infantil?
Essa merecia umas palmadas. Instado por um locutor de rádio de Nova York a dar opinião sobre a atriz Miley Cyrus, que é da sua faixa etária, Bieber foi franco. E nada sensível. “Nãããããão… Ela não é meu tipo”, disparou. Ao perceber que a sua negativa havia sido um tanto exagerada, tentou se emendar, acrescentando que Miley era “legal”. Mais fina foi a atriz que, meses depois, teve a chance de dar o troco, e disse apenas que a música de Bieber não fazia o seu tipo.

4. Demais em excesso
Não basta ser notícia todos os dias e ter um estúdio de cinema e um punhado de editoras querendo pegar carona no seu sucesso – leia-se: nos enchendo de produtos a seu respeito. O próprio Bieber se encarrega de alimentar essa superexposição de si mesmo. Do alto dos seus 16 anos, o músico prepara uma autobiografia. Tudo bem, ele faz música desde cedo, mas quem ele pensa que é, Mozart?

5. Penteado Playmobil
Uma prova de que Justin Bieber não deixou a infância é o seu penteado ao estilo Playmobil, moda entre seus fãs. O corte ganhou o nome de “The Bieber” (O Bieber) e vem fazendo a cabeça também de lésbicas, que investem no visual molequinho. É como uma praga, que já pauta salões de beleza e reduz o capital de pais sem autoridade – o cabelo pode custar 150 dólares em salões de Nova York. Orgulhoso, Bieber insiste no corte, e até já se deixou filmar arrumando o capacete.

6. De novo?
Achou que ele ia dar um tempo? Jamais. No dia 12 de setembro, tem mais do mesmo. O arroz-de-festa Bieber vai dar as caras em uma das mais tradicionais premiações musicais da TV: o MTV Video Music Awards, prêmio promovido todos os anos pela emissora especializada em música. Além de indicado na categoria Revelação, Bieber vai dar um showzinho na festa – e vai ficar se sentindo, ainda mais, o último biscoito do pacote.

7. Ele pode virar notícia por causa da rehab
É moda, no exterior, celebridade cheia de personalidade e sucesso… E que frequenta clínicas de reabilitação. Lindsay Lohan, Amy Winehouse e Courtney Love são bons exemplos. Será que, com tamanha exposição, e desde tão cedo, o menino ainda vai render manchetes para a imprensa mundial por causa de suas idas e vindas à rehab? Era só o que faltava.

Via Itzme
Gislaine Lima
Justin Bieber
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016