Morreram virgens e até hoje fodem geral | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Morreram virgens e até hoje fodem geral
maio
03
2010
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 9:38

Conheça os 6 homens que morreram há muito tempo, mas nos fodem até hoje, com suas teorias, inventos e seus malditos estudos.

Albert Einstein

Se não fosse ele, seus projetos de evolução da física e sua teoria da relatividade muita gente não repetiria o ano na escola.

Isaac Newton

Infelizmente esse cretino resolveu desvendar a lei da gravitação universal e não satisfeito criou as 3 leis de Newton. Newton é considerado o cientista que causou maior impacto na história da ciência. E na minha vida também. Maldito!

Galileu Galilei

Além de virgem é BV. Foi físico, matemático, astrônomo, filósofo e bla bla bla. É o responsável pelos movimentos uniformemente acelerados, princípio da inércia e etc. Criou tanta coisa que é difícil até escrever. Passo uma barra por causa desse filho-sem-mãe.

Gregor Mendel

Considerado um dos maiores cientistas da humanidade, ganhou o título de “Pai da Genética” após alguns estudos com ervilhas, hibridização, lei da segregação, cruzamento e blá blá blá. Conclusão: Tomei 2 paus em Genética e atrasei 1 ano minha formatura. Ai que ódio! _(_

Charles Robert Darwin

Sua teoria da seleção natural e sexual já deu muito trabalho a todos quando estudaram ciências na 7ª série, tenho certeza. Além daquele famoso conceito da origem das espécies, que o homem evoluiu do macaco e blá blá blá. Porque ainda existem macacos? Será que tiveram preguiça de evoluir?

Leonardo di ser Piero da Vinci

Não foi apenas um pintor famoso e um escultor. Leonardo foi também um puta científico, ele desenvolveu grandes estudos sobre anatomia humana, como músculos, coração, sistema vascular, etc.  Se você está se fudendo em biologia ou anatomia, culpe o da Vinci.

É claaaro que o post foi uma brincadeira. Muitos deles tiveram filhos e foram casados. Mas quem aqui nunca teve raiva de um deles em algum momento da vida? Eu sofro por causa deles há 20 anos. hehe

Admito, foram importantes cientistas para a ciência e evolução do mundo. E o que mais me impressiona é saber que desenvolveram tais estudos naquela época, sem tecnologia, era das trevas, e hoje em dia existem pessoas que não conseguem assimilar nem o começo de suas teorias.

Tenso, não?!

Gislaine Lima
Albert Einstein, Charles Robert Darwin, cientistas, Galileu Galilei, Gregor Mendel, Isaac Newton, Leonardo di ser Piero da Vinci, virgens
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016