Miley, sua gorda! | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Miley, sua gorda!
nov
17
2011
Leitura da Noite, Textos / Por: Coruja ás 12:12

Opa, e aí corujas!

Andaram dizendo por aí que a Miley Cirus está gorda! Ela – lógico – não gostou nada disso. E ela disse algo curioso: ao chamar garotas como ela de gorda, as pessoas incentivam a anorexia. Disse ainda que tem orgulho de suas curvas.

Ela está gorda?

 

Não, pelo menos na minha opinião. Independente de gostar ou não da música dela (não tenho nada contra, até gosto de algumas), acho a Miley linda (e gostosa). Diferente de ser gorda, ela tem corpão, ou “corpo de mulher”, como ela mesma disse.

E essa obsessão que as pessoas tem pela magreza? Pior: e a obsessão que temos em ver excesso de peso nos outros? Criticamos quando vemos uma garota bulímica vomitando até o fígado pra ficar com peso ideal, mas se vemos uma garota com “curvas” não perdemos tempo em chamar de gorda. Entendam o seguinte: beleza é você se sentir bem do jeito que você é. Precisa perder uns quilos? Precisa MESMO ou é maluquice da sua cabeça? Se precisar fecha a boca um pouco e use a escada normal ao invés da escada rolante. E seja feliz. Foda-se a opinião dos outros.

Bai @wesleytalaveira

Coruja
gorda, miley cirus, Música, Weslley Talaveira
Coruja
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016