Michael Jackson é inocente de acusações de abuso sexual | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Michael Jackson é inocente de acusações de abuso sexual
jul
14
2009
Sem categoria / Por: Gislaine Lima ás 19:28

mj-wayfarer

Jordan Chandler, o primeiro menino que acusou Michael Jackson de abuso, agora homem feito, confessou de público a inocência do cantor. Ele disse que só acusou Michael porque foi pressionado pelo pai. Motivo: estorquir dinheiro do Rei do Pop.

Das acusações em que Michael Jackson foi absolvido por unanimidade em 2005, a mídia agora mostra tudo o que antes foi injustamente omitido.

Martin Bashir, o jornalista a quem o astro abriu sua casa e intimidade pela primeira vez, produziu um documentário em 2003 (Michael Jackson Living With) distorcido, ao editar e omitir muitas falas.

Bashir também se retratou, reconhecendo que contribuiu para minar a disposição do artista, que desejava retomar sua carreira naquela época.

Agora, surgiu um novo vídeo legendado num forum de discussões. Trata-se de uma obra rara que conta muito dos bastidores da vida do Michael Jackson, esclarece suas mudanças físicas e mostra entrevistas exclusivas de seus familiares, amigos e da mãe de seus filhos. Ao assistir ao vídeo percebe-se a generosidade de Michael, o artista que mais ajudou pessoas no mundo, desde famintos e órfãos a prisioneiros e doentes.

É, parece que agora a verdade veio atona. Já é de se saber que falar bem de alguém não vende publicidade, era melhor aos paparazzis e tablóides inventarem o lado negro de Michael. Essa é a parte ruim de ser artista, famoso mundialmente.

Via: Fome
Gislaine Lima
acusações de abuso sexual, acusou Michael Jackson, estorquir dinheiro, inocência do cantor, Jordan Chandler, Michael Jackson é inocente, Rei do Pop.
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016