Meus amigos, minha terapia! | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Meus amigos, minha terapia!
jul
20
2009
Espaço Gi* / Por: Gislaine Lima ás 16:33

Dia 20 de Julho, dia do Amigo. Dia de agradecer a todos os amigos pelos momentos compartilhados. E é por isso que elaborei este post.

Uma coisa eu posso dizer com toda certeza, os meus AMIGOS são os melhores que alguém poderia ter. Além disso, os amigos que tenho têm muitos amigos e os dividem comigo. Assim, meu número de amigos sempre aumenta, já que sempre ganho amigos dos meus amigos. rsrs

Claro que tenho mais afinidade e confio mais em uns que nos outros, mas não deixam de fazer parte da minha vida. Alguns, hoje em dia, tenho pouco contato, mas um dia já foram grandes amigos…

amigos_da_giAmigos e colegas que fazem ou que já fizeram parte da minha vida…

Um dia a maioria de nós irá separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos; dos sonhos que tivemos, dos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim… Do companheirismo vivido.

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um seguirá seu rumo, seguirá sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens… Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo.

Mas uma coisa é certa… Um dia meus filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: “quem são essas pessoas? E eu responderei:

Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos da minha vida.

A todos, meu muito OBRIGADO.

ps. Foto tirada do Mosaico de amigos. Um aplicativo que reune todos os meus amigos do orkut. Espero que ele não tenha engolido alguém. Quem quiser instalar basta clicar aqui.

Gislaine Lima
amigos, amizade, Dia 20 de julho, Dia do Amigo
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016