Insoonia

Em pé sem cair, deitado sem dormir e sentado morrendo de rir."
Google+ Facebook Twitter Orkut Rss

Menina Asiática nasce com 26 dedos e bate novo recorde

Lei Yadi Min, uma garotinha asiática de 1 ano e 4 meses de idade, nasceu com seis dedos em cada mão e sete em cada pé, totalizando 26 dedos, o que estabeleceu novo “recorde” mundial de polidactilia no Livro Guinness.

A garota, vive hoje, em uma pequena casa de madeira na cidade South Okkalarpa, nos arredores de Yangon, em Mianmar. Segundo o cirurgião Craig Camasta, de Atlanta, na Geórgia, muitos pais de bebês com polidactilia optam por uma operação que remove os dedos extras para evitar o estigma social, mas o procedimento não é necessário.

.
Fonte: Folha de SP
79
comentários
por
as 2:00
Gislaine Lima
Agora você pode comentar via Facebook. Para isso você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor!

­

  • clara16 disse:

    veremos pelo lado bom nem tudo vai poder cair da mão dela quando ela for arrumar os sapatos se tiver 6 sapatos ela vai pegar os 6s com as mãos,.e outra mostre a cara mostrar o corpo é fácil o meu tbm é lindo nem por isso,poso pro insoonia.

  • sami disse:

    Aposto que ela vai ser uma excelente jogadora de dota
    AHUUHAUAU

  • Dia dos Namorados
    Diamante

    Desenvolvido por Lucas Thome e Luciano Fiorin