Categoria:
17/09/08
Manga com leite faz mal?
Ainda não foi comprovado nenhum tipo de problema causado por misturas alimentares. Esse mito foi difundido por fazendeiros de algumas regiões do Brasil para que seus escravos, que alimentavam-se nas mangueiras, não bebessem o leite produzido nas fazendas. Em geral, alimentos não causam nenhum problema, fora alguns raríssimos casos de hipersensibilidade.
Até hoje minha vózinha fala que manga com leite faz mal.
PQP…Ela só falta me bater.
Ela grita “VAI MORRER MENINO”, no final eu acabo sem manga e sem leite.
Colaborador





















suco de manga com leite eh uma delicia
nao morri ainda
=)
4
mto bom o suco …
e tow vivo ainda … hauaha
aki em casa é msm coisa soh q com laranja ou qualquer fruta com leite ¬¬
14
ahsudhau
q massa..
essa dos escravos eu naum sabia…
1
eu tb nao sabia dessa dos escravos
rsrs
e manda com leite nao mata ninguem nao
senao ja estava morta
Manga com leite só faz mal se comer a manga e beber o leite direto da vaca. Vai dar uma tremenda dor de barriga. Nada que mate.
Dãããã, num é esse leite ai nãoO!!! kkkkkkkkkkkkk Quando vc corta a manga lá do pé, tem um pitoquinho em cima dela que fica soltando um liquido, aquilo é o Leite da Manga. Se comer com aquilo dá doença.
KKKKKK… minha avó falava a msm coisa… até que um dia fiz uma vitamina de manga e bebi na frente dela… hauhauahuahua… eu não morri… mas a bichinha quase me mata….
[...] Plantão do corujão: Tema BBB3. Frases com duplo sentido4. Mulher na era da Informática5. Manga com leite faz mal?6. piru, piru, piru, piru7. Nos gluteos é sacanagem!!!8. 2 meses depois q escrevi esse post [...]
então leite com carne de porco pode? *-*
n tudo misturado, né. mas comer carne de porco, e dpois entorna o leitche ;]
Aqui em casa minha mãe diz que ovo com caju faz mal…ja pesquisei e nunca encontrei nada a respeito…ja ouviram falar nessa?
kkkkkkk ovo com caju
deve ser ruim pra porra
que mistura maluca
eu ja tomei leite com manga
e to viva até hj