#MalafaiaEscolheuFornicar | Blog Insôônia
O melhor jogo online
#MalafaiaEscolheuFornicar
nov
10
2011
Leitura da Noite, Textos / Por: Coruja ás 23:59

Opa, e aí, pimentas, como vão?

E olha ele aí de novo, gente. O cara não perde a chance de polemizar. Sim, pois ele sabe bem que isso á uma estratégia de marketing poderosa: quanto mais polêmicas, mais exposição na mídia ele vai ter, e atrai cada vez mais pessoas que pensam igual ele, independente de ter a mesma religião. Assim foi com o Bolsonaro e outros. Polemizar é uma estratégia que – às vezes – dá certo. Nada contra. Ele tem todo o direito de dizer o que pensa, certo? O problema é a forma que ele usa pra dizer.

“Eu vou arrebentar o Toni Reis. Eu não tenho advogado de porta de xadrez. A minha banca aqui de advogados é uma das maiores que tem. Eu vou fornicar esse bandido, esse safado. Diz ainda que a “baixaria do movimento gay” é “coisa de bandido” e de “mau caráter”. E completa sem completar: “Eu vou arrombar com esses…” (quase escapou um “filhos da puta, hein, Malafaia?).

Sim, ele tem o direito de ser contra a homossexualidade e de falar contra, apesar de não fazer muito sentido ser contra a orientação sexual de gente que ele nem conhece. Mas pra que tanto ódio? Precisa chamar o cara de “safado”, “bandido”, “mau caráter”, dizer que vai “fornicar” o cara? (E não venham justificar dizendo que ele disse “funicar” e não “fornicar”, porque dá no mesmo). Dessa vez o motivo foi um tal vídeo que o Toni Reis, presidente da ABGLT, divulgou associando uma fala do Malafaia às agressões contra gays na Paulista. Sim, o vídeo foi tendencioso, está claro que o tal pastor não manda ninguém bater em ninguém na rua, mas as agressões verbais do Malafaia são, no mínimo, desnecessárias. O Malafaia, na verdade, perdeu uma boa chance de se dizer contra as agressões, divulgar uma nota, sei lá, algo que condene as agressões que vem sendo feitas contra gays em SP. Mas não, além de fazer vista grossa ele ainda ofende.

Por que tanto ódio contra gays, Malafaia?

Bai @wesleytalaveira

Coruja
homossexualidade, silas malafaia, Weslley Talaveira
Coruja
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016