Mãe de Eloá encontra paraense que recebeu coração da adolescente | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Mãe de Eloá encontra paraense que recebeu coração da adolescente
jan
14
2009
Sem categoria / Por: Gislaine Lima ás 17:59

figura14

A mãe da jovem Eloá Pimentel encontrou, na noite da terça-feira (13), a paraense Maria Augusta dos Anjos. Maria Augusta recebeu o coração de Eloá, assassinada pelo ex-namorado em 2008, em São Paulo.
O encontro aconteceu em Belém, durante um show realizado para incentivar a doação de órgãos na capital paraense. Trinta artistas participaram do show, que teve como convidada especial Ana Cristina Pimentel, mãe de Eloá.

Ela saiu de São Paulo especialmente para o show. Um dos momentos mais esperados foi o primeiro encontro de Ana Cristina com Maria Augusta. A mãe de Eloá não conseguiu conter as lágrimas.

Ana Cristina será embaixadora de uma campanha do Pará que vai chamar a atenção para o sofrimento de brasileiros que precisam de um transplante de órgãos.

Diante de mais de 5 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar, Maria Augusta agradeceu o gesto de solidariedade da família de Eloá, mesmo abalada com a morte trágica da adolescente.via

Eca! Um coração que um dia amou um tal de Lindemberg, talvez preferiria ficar mais alguns anos na fila de doações. Sim! tenho nojo desse cara.

Gislaine Lima
Informação
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016