A pesquisa realizada em uma Universidade Americana comprova que homens que usam aliança aumenta 4 vezes a atração das mulheres. A pesquisa revela o que muitas mulheres comprometidas já suspeitavam.
O resultado da pesquisa realizada com voluntárias surpreendeu, 90% das mulheres disseram achar os homens que usam aliança mais interessantes.
A justifica que os pesquisadores encontraram para explicar esse fato é que ao saber que o homem usa uma aliança a mulher se sente mais segura para iniciar um relacionamento, sendo que a grande maioria busca relacionamentos duradouros.
Já o Ãndice da atração dos homens por mulheres com aliança é bem menor, cerca de 59% dos homens se sentem mais atraÃdos por mulheres com aliança.
Via: Grampeando Assuntos
Veja outros posts
- Top 7 – Coisas que mulheres podem fazer e os homens NÃO podem
- Sabe as respostas? Duvido!
- O tipo de mulher que os homens procuram
- Top10 – Surpreendentes EstatÃsticas Sobre Sexo
- As melhores frases machistas
69 Comentários para “ Homens com aliança atraem mais mulheres ”
26 de agosto de 2009 ás 14:10hs
pois o meu homem usa aliaça
se chegar qualquer vagaba perto do meu homem
saiba que arrumaram uma confusão que vão se arrepender pro resto da vida
mulher que pega homens das outras estam sozinham exatamente por isso pq são futeis vagabunda que nem um homem quer namorar
tipo iguais a vcs que gostam de homens alheios sõ só LANCHINO!!!!
nunca vão ser mulher de fè
26 de agosto de 2009 ás 12:47hs
E com mulheres tbm !
Eu uso uma na mão direita, mas não tenho compromisso com ngm,
e vários cara me perguntam se sou noiva…
Quando digo que não, perguntam se é pra não mexerem comigo, e eles sempre dizem que tem o efeito contrario ![]()
ahushuahsuaushauhsausa
26 de agosto de 2009 ás 12:51hs
sabia desde o principio. Voava mulher em cima do meu ex namorado MESMO com aliança ! ¬¬’
26 de agosto de 2009 ás 12:51hs
concordo q homem d aliança atrai mais.. mais nao concordo com a justificativa, minha justificativa seria outra..mais eu nem sei explica..entao deixa queto…rsss
26 de agosto de 2009 ás 12:59hs
é q os q tem namorada, geralmente são os mais bunitos HAHAHAHAH tanto q alguem ja fisgo :X
26 de agosto de 2009 ás 15:08hs
concordo com a Shar, nem precisava de pesquisa pq isso ja era evidente…
mas a justificativa real eu imagino,
mulher gosta do que ta na moda, e isso inclui os homens…
26 de agosto de 2009 ás 13:01hs
Aham… sei ! Vou arrancar a aliança do meu marido hj ! ¬¬
shauhsuahsuhaushasa
26 de agosto de 2009 ás 13:01hs
nada a ver!! no meu caso quando eu vejo um cara de aliança é que nem barata pra mim, num chego nem perto!!
tem tanto moço ajeitadinho sem aliança por aÅ
alguém me fala onde tem que eu vou! rsrs
4 de setembro de 2009 ás 3:57hs
Minha querida…eu nem uso alianças hehe
So tem um problemas..hehe Moro No Japao(asia)…
26 de agosto de 2009 ás 13:11hs
olha só,, e eu q fiz tanta questão do meu namorado comprar as alianças de compromisso..rsrs
TIREM O OLHOO..rsrs
26 de agosto de 2009 ás 14:07hs
WTF?! Caramba… mas que m**** terminei da minha namorada essa semana….!!! Afffz… vo lá buscar a aliança de volta! kkkkkkkkkkkk
26 de agosto de 2009 ás 14:12hs
q atrai, isso atrai(não é o meu caso rsrsrs)…mas não só os homens não…mulher tbm… qndo homem ve q amulher tá namorando, muitos investem….isso é fato!
26 de agosto de 2009 ás 14:14hs
mulheres vulgares gostam de homen com aliança
nada melhor que homen sozinho… pra não ter que dividir com ninguem
esse papo que ninguem é de ninguem não rola!!!!
se ta comigo é meu e ninguem tasca
26 de agosto de 2009 ás 16:13hs
bom, moral da história, vo compra uma aliança =)
26 de agosto de 2009 ás 18:55hs
tb concordo =)
vou usar aliança a partir de hj
mas vou usar no lado direito, pra garota achar que to noivo e ela ter mais chances…casado da trabalho demais pra separar
26 de agosto de 2009 ás 16:14hs
mulher de aliança atrai muito mesmo…(mas atrai é briga kkkk)
26 de agosto de 2009 ás 16:19hs
Se o cara com aliança te der bola… cai fora!
Se ele quiser namorar(casar) com vc… vá mais longe ainda!
Até pq, se ele fez isso com a atual namorada (esposa),
Pq com vc seria diferente?!?!?! ![]()
24 de agosto de 2010 ás 0:33hs
Tem toda razão. A mulher inteligente NUNCA vai aceitar um cara comprometido, pois ela será a bola da vez, aliás, a chifruda da vez.
26 de agosto de 2009 ás 17:28hs
Sei não… o lance de se sentir mais atraÃdo (a) não tem a ver, eu acho, com querer ter relacionamentos duradouros. São aqueles tipos de interpretações ‘biologicistas” que só falta dizer que as mulheres querem parceiros fixos por causa de uma tendênica evolutiva…. credo!
![]()
26 de agosto de 2009 ás 17:51hs
Eu li sobre essa matéria no hypescience, e estudei algo parecido em psicologia do comportamento.
Mulher qr status… Qnt maior a procura, mais caro o produto, mais a mulher deseja.
Por isso q os cafas são o “estereotipo” mais apreciado pelas mulheres.
26 de agosto de 2009 ás 17:52hs
E eu sei o quanto a minha aliança chama atençaõ heauehuae, só q um fato curioso é, qnd eu tiro a aliança após alguma briga, aparece ainda mais mulheres.
26 de agosto de 2009 ás 17:56hs
quando a carne de 1° sai do mercado a única opção é admiri-la e deseja-la, enquanto isso a gente consome a de 2°
26 de agosto de 2009 ás 18:00hs
O homem mais atraente é o de aliança, logo o que trai.
Não vejo a menor lógica então das mulheres traÃdas de reclamarem se elas procuram mais os que estão comprometidos.
26 de agosto de 2009 ás 18:05hs
Agoraa fikei em duvida! kkkkk
compro ou nao uma aliança? SHAUHSAU
=D
26 de agosto de 2009 ás 18:06hs
Se o cara com aliança te der bola… cai fora!
Se ele quiser namorar(casar) com vc… vá mais longe ainda!
Até pq, se ele fez isso com a atual namorada (esposa),
Pq com vc seria diferente?!?!?!
[2]
26 de agosto de 2009 ás 18:23hs
Vixxii, o negócio é se garanti néé mulheradaa? Se ele realmente gosta da gente num vão nem da bola pras vagaba que dá em cimaa ¬¬’
O meu namo usaa, portantoo que ninguem mexa com elee, se nãoo.. ![]()
26 de agosto de 2009 ás 18:41hs
Bom.. essa pesquisa serve tb como uma desculpa pra contar na hora em q sua amorada descobrir q vc traiu ela. No fundo, as mulheres também teriam um pouco de culpa =D
26 de agosto de 2009 ás 18:45hs
eu axo q com ou sem aliança a mulher corre rico de leva um belo par de CHIFRES!!!
26 de agosto de 2009 ás 19:24hs
Pior que é verdade, é só vc por uma aliança no dedo que aparece varias agora se vc ta solteiro é mais dificil alguma garota mexer .
Mó doidera dessas mulheres :S
26 de agosto de 2009 ás 19:33hs
Poxa… eu usava aliança.. mas sabendo disso.. ja tireii..kkkkkkkkkkkkkkkkk¹¹²²³³
26 de agosto de 2009 ás 19:47hs
Tiro pq termino ? ou pra não chama mais atenção ? rs
Pq na boa se for pra chamar menos atenção é dificil pq se é mtu gata
29 de agosto de 2009 ás 15:44hs
pois é, concordo plena mente com a maioria, acho que ao mesmo tempo que tem TUDO a ver, acaba nao tendo tanto, pelo fato de que se o homem gosta realmente da atual companheira dele, ele nao terá motivos pra traição, eu pelo menos, deixo bem claro, se me traiu é porque nao me quer .. então, não vou me preocupar com isso, ele tem que saber que se ele fazer, consequentemente, vai PERDE mesmo..!
26 de agosto de 2009 ás 20:29hs
Vow voltar a usar aliança… aushuiahsuiashuiahsuiashuiahsuiashuiashuiash
26 de agosto de 2009 ás 21:33hs
essa justificativa ai não tem nada haver, pq se for por isso nem adianta a mulher se sentir mais confiante, ele não vai trair a mulher pra ficar com ela msm… e po até o homem só namorar ja fica mais cobiçado, só de ficar sério, eh foda =\ , quando vc ta sozinho e quer uma não aparece, mas quando vc ja ta com uma aparece um monte…
…a mulherada gosta eh de homem q ta com outra, pq se ta com outra deve ser bom =) , mas tem vezes q o homem q não ta com ninguém pq ainda não achou uma mulher boa =)
26 de agosto de 2009 ás 21:34hs
vou começar a usar aliança, msm q não tenha nada, hehe xD
26 de agosto de 2009 ás 21:56hs
Ta ai uma justificativa que vou dar pra minha namorada quando eu tirar minha aliança… se ela reclamar.. eu falo: amor… aliança aumenta 4 vezes a atração das mulheres, por isso vou tirar ta.. huahauhauhauahuahuahauhauha…. quero ver ela reclamar.. ahauahuahuahuahuahuahau
27 de agosto de 2009 ás 0:28hs
é incrivel mas é verdade. Eu particularmente também gosto de homens que usam aliança.Sei lá, isso dá um sinal de que ele curte coisa séria, que tem a coragem de assumir um relacionamento.
Gostoso também é você conquistar um homem que já tem dona. Você se sente mais bonita, mais capaz.. é meio confuso, mas é mais ou menos isso.
27 de agosto de 2009 ás 9:18hs
Se o cara com aliança te der bola… cai fora!
Se ele quiser namorar(casar) com vc… vá mais longe ainda!
Até pq, se ele fez isso com a atual namorada (esposa),
Pq com vc seria diferente?!?!?!
27 de agosto de 2009 ás 9:21hs
Mais mulheres hj gostam do perigo como dizem “tudo que é proibido é mais gostoso”
pois bem….isso é mt proibido…
por isso atraem mais…
eu uso aliança de compromisso com namoo..
mais nem por isso vou deixar de confiar no meu taco^^
MAIS Q HJ EM DIA AS PIRIGUETES ESTÃO SOLTAS POR AI DOIDA P METER A MÃO NOS NOSSOS COMPROMETIDAS ISSO ESTÃO….MAIS O QUE NAUM FALTA NO MUNDO É GENTE….SE ACONTECER ALGO… BOLA P FRENTE Q A FILA ANDA^^
xD
heheh
27 de agosto de 2009 ás 14:12hs
depois os homens que são os safados das historias ¬¬’
90% das mulheres preferem os casados e 59% dos homens preferem mulheres casadas. depois nós é q somos os VILÕES ! rs
27 de agosto de 2009 ás 20:09hs
Nem precisa de pesquisa, as mulheres adoram o proibido, sem falar que adoram disputar um cara, só pra ver quem ele quer e assim pensar que é superior as outras… Isso só prova que as mulheres estão sempre em disputas entre elas mesmas… E um estudo que vi comprova que as mulheres traem muito mais que os homens… E nós é que somos os “canalhas”… Rsrs…
27 de agosto de 2009 ás 22:46hs
Eu soh precisei começar a namorar pra perceber a diferença em relação a mulher dando mole…
hj q tow solteiro de novo, naum aparece mais nenhuma.. hahsoahsoahsaosh…
14 de setembro de 2009 ás 10:44hs
Mas tem uma teoria, em que eu acredito muito, que diz que mulher não quer o homem, ela quer é tomar o homem de uma outra mulher pra mostrar que é mais poderosa. Outra diz que a mulher não se enfeita para um homem e sim pra concorrer com as outras mulheres. Ô raça desunida.
suspeitei desde o princÃpio (2)
vou mandar ele arrancar a aliança hoje mesmo ¬¬
2 de setembro de 2010 ás 16:08hs
Mulheres gostam mais de homem de aliança pq gostam de provar que conquistam até homem compromissado…
Pingbacks & Trackbacks
26 de agosto de 2009 ás 13:01hs
[...] Homens com aliança atraem mais mulheres De: Insoonia | Tags: home, mais, mulher, mulheres | (26 ago 09) (Sem votos) Loading … [...]
6 de setembro de 2009 ás 12:34hs
[...] com aliança atraem mais mulheres Disso sempre suspeitei, mas encontrei esse post no insoonia.com , e confirmei a minha suspeita com a pesquisa que foi [...]
17 de setembro de 2009 ás 19:37hs
[...] por alezinn em Setembro 6, 2009 Disso sempre suspeitei, mas encontrei esse post no insoonia.com , e confirmei a minha suspeita com a pesquisa que foi [...]























































26 de agosto de 2009 ás 12:45hs
First??
cara pior q eh vdd, homem de aliança é o q há !