Hábitos que detonam com a sua aparência | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Hábitos que detonam com a sua aparência
jul
08
2010
Textos / Por: Gislaine Lima ás 14:49

Não seja relaxado com o seu corpo. Veja nesse post 5 hábitos que você pode evitar para melhorar sua aparência. 😀

1. Exposição solar sem proteção – As queimaduras solares e o aparecimento de melanomas são cada vez mais frequentes. A informação sobre os perigos dos raios ultra-violeta é mais do que muita e, na praia, use e abuse do protetor solar. Evite os horários quando os raios são mais fortes e as temperaturas mais elevadas. (entre as 11h da manhã e as 16h da tarde), E considere a ingestão de muita água para manter os níveis de hidratação.

2. Fazer a barba a seco – Saiba como fazer a barba. Não seja desleixado e faça tudo de pressa. Lave o rosto, hidrate-o, use um bom gel ou mousse de barbear, lâminas afiadas e, no final, um bom hidratante sem álcool. Utilize os nossos conselhos e sinta-se mais confortável, sem irritação, sem cortes, pele vermelha e…sem pêlos.

3. Frituras – Não abuse de snacks como batatas fritas e derivados e evite comidas rápidas como hambúrgueres e pizza, etc. Evitar não quer dizer “Vetar definitivamente”. Por cada refeição desequilibrada à base deste tipo de conteúdos, faça 6 outras com base em carnes brancas, vegetais, fruta, cereais, enfim, a chamada comida saudável. Não se esqueça de que comida saudável não é sinónimo de comida sem sabor.

4. Álcool em demasia – Para além dos efeitos nefastos e já esperados (principalmente no dia seguinte), demasiado álcool provoca desidratação, relaxamento muscular e ainda calorias em excesso no organismo. Beber com moderação, sim (aliás, os próprios médicos aconselham um copo de vinho tinto por dia dadas as propriedades benéficas para o coração), mas em exagero é de evitar a todo o custo.

5. Fumar –Fumar é das piores coisas que pode fazer ao seu corpo: provoca várias doenças, diminui a sua forma física e a sua resistência, causa habituação, causa ainda envelhecimento precoce das células e ainda um enorme “rombo” no seu orçamento e no seu odor (sim, porque não há perfume que resista). Evite a todo o custo fumar. E se ainda está preso aos cigarros considere rapidamente deixar esse mau hábito.

Via Lyfestyle Magazine
Gislaine Lima
Álcool em demasia, aparência, Exposição solar sem proteção, Fazer a barba a seco, fumar
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016