Google pode ser o novo patrocinador da Brawn (equipe do Barrichello na F1) | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Google pode ser o novo patrocinador da Brawn (equipe do Barrichello na F1)
maio
26
2009
Sem categoria / Por: Gislaine Lima ás 16:45

barrichello

Líder do mundial de construtotes, a Brawn GP vive um grande momento dentro das pistas. Entretanto, nos bastidores o clima não é tão agradável, principalmente com Richard Branson, dono da empresa Virgin, patrocinadora principal da escuderia. De acordo com a revista eletrônica ‘GPWeek’, a equipe não está satisfeita com os atuais pagamentos e já procura novos investidores, entre eles o Google.

Larry Page, um dos fundadores do website, foi visto na corrida em Mônaco, o que levantou hipóteses de que ele estaria interessado em patrocinar a líder da temporada da Fórmula 1.

Atualmente, especula-se que a Virgin pague US$ 400 mil por mês (cerca de R$ 810 mil) de exposição nos modelos BGP 001 de Jenson Button e Rubens Barrichello, valor considerado baixo pela Brawn GP.

Outro motivo que estremeceu a relação entre os dois lados foi a presença de Richard Branson no motorhome dos adversários da Red Bull, durante a corrida em Montecarlo.

Fonte: ESPN

Gislaine Lima
Brawn GP, equipe do Barrichello na F1, espn, google, GPWeek, Larry Page, Líder do mundial, patrocinador da Brawn, Richard Branson
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016