Gogo’s Megatrip, miniaturas para colecionar!
Gentee!!! Olha isso!!!
Acaba de chegar nas bancas os Gogo’s Crazy Bones Megatrip. Pra quem ainda não conhece, os Gogo’s são pequenos bonequinhos para as crianças acima de 9 anos e jovens colecionadores de miniaturas. São mais de 80 bonequinhos para colecionar.
Esses gogo’s me fizeram lembrar da época que eu colecionava aqueles leãozinhos que vinham no Kinder Ovo… Aii eu adorava!!! O mais legal dos gogo’s é a diversidade de bonequinhos existentes. Além dos multicolors (com as carinhas pintadas) a grande novidade são as versões fluorescentes (que brilham no escuro), glitter e o GOGO’s dourado. Todos eles têm poderes especiais! Muito chique! A-D-O-R-E-I !!!
Para conhecer toda a coleção, é só acessar: www.gogos.com.br.
Lá, você encontra também dicas de jogos com seus Gogo’s, vídeos e todo mundo que está colecionando nossos heróis em miniatura: a Galera Gogo’s.
Eu ganhei um kit. Está pra chegar. Talvez eu sorteie alguns aqui. Mas só se vir repetido. rsrs





















curtiiiiiiii mara
[...] Gogo’s Megatrip, miniaturas para colecionar! De: Insoonia | Tags: mini | (21 ago 09) (Sem votos) Loading … [...]
adoreeei.. e meu q saudades dos leaozinhos do kinder ovo *-*
hahahah
Me lembraram os Geloucos da Coca Cola.
Idem…
Eu quero um desses *———*
kkkkkkkkkkkk
Eu tbm lembrei deles (os geloucos da Coca Cola)..
Tão Fofooo’s
e verdade lembra os geloucos da coca
Uma vez briguei com uma amiga minha
Pq ela tinha pegado meu leaozinho!
Ashuashauhsauhasu.
Bonitinhos *-*
D+ *O*
Adoro essas miniaturas colecionáveis <3
Adorava a época dos geloucos da coca-cola *—*
Eu tinha todos!
Que pena que sumiu tudo u-u
(ou minha mãe jogou fora ¬¬)
MULTICOLOR LINDO =D
Me dá o Gogo que brilha no escuro Gi
? Gostei muitoooooo do que brilha no escuro.
Tem certeza que não são Pokemons?? Mesmo assim eu quero todos rs
Me lembraram os Geloucos da Coca Cola [2]
Me lembraram os Geloucos da Coca Cola [3]
leoezinhos, estatuas de ferro!!! Tinham os geloucos !! saudades mesmo..
Maaaaaaaaae eu quero!!!!!!!!!!!!
Negocio feio e inútil…
comentário feio e inútil…
sokaoskoakssasoaksokaoksoako
Comentário feio e inútil (2)
Me lembraram os Geloucos da Coca Cola. [4]
Meu irmão tem um monte ;x oksaopksaksasa
Me lembraram os Geloucos da Coca Cola [4] eu kero o qe tem gliteer!
ja foi meu tempo d gasta a mesada toda com essas coisas…
mais q eh legal eh… adorei essa coleção.. queria todoss.. mais se fosse pra ganha d presente hihi, nao gasto mais com isso nao…
Gi….sorteia simmmmmmm!!!!!!!!!!!!!! \o/
quem dera se eO tivesse mesada(SE EU PEDISSE MESADA PRA MINHA MÃE ELA IA PEGAR A MESA DA COZINHA E IA DAR NA MINHA CABEÇAA…”M-E-S-A-D-A”)…hsuahsuahsS
eu tenho que uns
eu qrOo… O.o
voce esta falando dos gogos ou dos gelucos da coca cola
Me lembraram os Geloucos da Coca Cola [5] ahh bons tempos[como se eu fosse muito velho] hahahahahha
Isso é a desmoralização do TOY ART.
Vou explicar pra vcs crianças o que acontece. O Toy Art, toy vinyl, design toy, brinquedo de adulto, etc, viro uma febre. É referencia pra design pra todas as outras areas da multimidea. Ate pra costura de roupa, decoracao de casa, influencia em tudo isso.
A merda é que isso é muito caro. Um dos motivos de ser o “brinquedo de adulto”, é pq uma criança nao pode pagar. E o que os caras fizeram? Foram la pra China, mandaram fazer qualquer coisa e tao vendendo a preco de banana. E conseguiram pegar toda a molecada.
Mas o que mais me incomoda, nao e a molecada coleciona esse lixo de brinquedo, mas sim de nao entender o real valor do toy art. Toda a concecpcao de arte, todo o processo criativo que passou aquele toy pra ser criado. Um toy art nao e so um brinquedo, é uma idéia.
Mas esses bonequinhos, que idéia tem? Nenhuma, são uns bixo tosco, tem uns que nem tem cara, nem da pra reconhecer nada, parece um pedaço de chiclete mascado, duro e velho. Derrepente é isso, ja penso o que tem de Chines mascanco chiclet e cuspindo no chao? Os caras tao mandando isso pra gente aqui.
essa é a sua opinião?
e vc discorda?
Eu discordo!!!!!!!!!!
Obs: ngm me perguntou nada!!
Larga de ser xato amigo… Esses toy arts são bacaninhas.
olha só… a alegria da menina…
Legal… Mas n tenho interesse n…
vlw… uma abraçao
\o/ Tambem lembrei do Kinder Ovo
(Qnd era 1$ pq agora ta 2,5$ o.Ô)
Bons tempos =/ …
aaaaaaah deviiam fazer as corujinhas do InsÔônia ! *-*
eu comprava
É muito boaaaa….!!!! eu também compraria!!!
Com o devido respeito, vc tb é muito boa =)
eu tmbm kero uma corujinha!!
certezaa q eu compraria.. sou loka por corujaa
e ate ja tenho umas miniaturas d corujaa rss.. super adorooooo
NIshihata tem razão, banalizou uma otima tendência da arte em geral.
Bem bonitinho esses bichinhos rsrs
Eu já nem tenho coleção de brinquedos miniaturas né…Nem vo querer!
uahauhaua
AAAAAAAAADOOOREI! lol
Ui! lo/
Brinks Guilherme
Besta! >:|
éé.. deu saudades dos Geloucos da coca! Eu adorava eles !*———*
QUEREMOS CORUJINHAS.! QUEREMOS CORUJINHAS.!
¬¬ …mais uma coisa pra influenciar o povo
não gasto mais meu dinheirinho com isso, existem coisas mais úteis =)
Ir na zona.
Me lembraram os Geloucos da Coca Cola. [6]
Que saudade dos geloucos *-*
Eo tinhaa todos os GELOUCOS da coca-cola…mas aew nasceu meu sobrinho…e vc’s jaH sabem………”EM UMA BELA NOITE EU FUI PROCURAR MEUS GELOUCOS PRA BRINCAR(eu brincava com eles a noite porque tinha uns que brilhavam no escuro)…eeeeee…MÃEEEE…cade meus bonekinhoss?!……aaa meu filho o João(meu sobrinho) sem querer derrubou eles no bueiroo…BUÁÁÁ…QUERO MEUS BONEKINHOS…VOU ESGANAR AQUELE FIDUMAPUTAA…:(
euri hsuhsuhsuhsuhs
Tem certeza que nao sao novos pokemons???
quando entrei no site a primeira coisa que pensei foi isso.
mais são beeeeem bacanas os bichinhos.
nao sei se vou colecionar.
mais nao me importaria de ganhar um.
Ouviu Gi??????
rsrsrsrsrrsrs
Claro qe não são Pokemons!
Táh doido ?
Numm Teem Nada Pra Comenar Entãooo!!
RONALDOOO!!
HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUUHAH
cara eu comprei os gogos mais naum sei transforma eles se alquem soube me avizaaa
Os gogo’s não se transformão
se vc tiver um gogo energy e so tampa-lo em sua mão que ele muda de cor por causa da temperatura
Puta merda!!!!!!!!!!!!!!!!
*—* ‘
Eu tenho 9 gogo’s ,
amo todos eles. São muito fofos
e coloridos!
E vou colecionar todos
n sei se esta coleção tem um chefão, no meu palpite é o numero 30, mais eu lembro q nos gogos de 2004 (série fantasmas) tinha o numero 25 q até na historinha q veio com o albun ele era o personagen principal (chefão) mas vou ver quando eu comprar o albun se diz alguma coisa sobre um gogo mais importante q os outros (chefão).
eu tenho 35 e ganho quase toda semana
gostaria muito de saber se existe o chefão dos gogos pois fico maluca com meus filhos em busca de um chefão que nunca encontro .
n sei se esta coleção tem um chefão, no meu palpite é o numero 30, mais eu lembro q nos gogos de 2004 (série fantasmas) tinha o numero 25 q até na historinha q veio com o albun ele era o personagen principal (chefão) mas vou ver quando eu comprar o albun se diz alguma coisa sobre um gogo mais importante q os outros (chefão)
nossa meu eu tennho todos que vcs querem hihihihihi eu ja tenho 71 hahahahhahaha
pois eu tenho glliter,multicolor,glow(brilha no escuro) e metalizado
O mais raro ( seria o chefão) são duas: a Tsu ( ela tem um cabelão q parece um capacete^^) e a Tsui( tem um eskeleto de pexe na cara e um sorriso -.-’)
eu n tenho nenhuma delas *esmaga os 48 gogo’s*
eu tenho a tsu
é mesmo….lembra muitoh os geloucos….mas esses tambem sao legais….
eu tenho uns 6 desses….é bacaninha!!!
ja completei a coleçao disso ai…+ o pior eh q depois da saudade de fica comprando toda semana esses bonequin
caras eu tenho varios coloridos mais tambem eu tenho 9 anos e ums de gliter e 3 metalizados ah e tambem tenho os de glow
eu adora isso
aiiiii; q bonitinhos mais eu acho q até com isso eu pego gripe suina!!!! huashuahuashua
como compro multicolors eles vem juto com os outros
fale pro dono abrir os pacotes ele so cobra 1,00 a mais eu tenho 64 gogos multicolor da megatrip
haha
add ai minha gente kkkkkkkk[red]
bicho tosco tem cara de merda, sabe… ontem eu comi uma fejuada e a bosta saiu com a cara deles ashuashua lol
eu quero os geloukos e os megatrip de metalizado de glitter de multicolor e do de glow
eu quero todos os megatrip e os geloukos
eu quero todos fut gogo´s,gogo´s megatrip e geloukos da coca cola e pra minha coleção de fut gogo´s so faltam orro, cyro, pallis,ganaz,barru,bombo,silba,,bala-y,gaw,fro-zen,dyn,kiquen,forf,dowah,milar,lyu,ribas,kavuk,wiki,lota,zille,hidu,shi-u,whis,hapo,balta,grog,fadigomusta,tchiro,drics,loo,gule,r-san,dalle,pitone,scarpo,ceron,deso,doinel,raby,lefa,deniti,buri-go e pin-gol
Eu tenho todos esses repetidos se vc quiser eu do os q vc presisa…
Eu só não tenho o Milar…Eu moro eu Curitiba…Flww.
Troko o milar multicolor por o tangu da crazybones
meus gogo´s cade
my father grandpa ununtue one foot gogo´s crazy bones
quem que fut gogo´s
eu
eu
Eu tenho um monte desses bonequinhos.Eu guardo dinheiro e compro um monte de “Fut Gogo´s”.Tem uma hora que enjoa e não da vontade de comprar mais.Mas eu não enjoo…
eu chatenho 754 gogo.s e 532 gelocosmos de todos os dipos e 423 do tragom ball z
eu quero, por favorrrrrrrrrrrrrrr
fut go’gos
troco o lota do crazy bones por lin mult color
eu tenho da versão 2010 que são os da copa do mundo .sabe são os fut gogos meu pai vai comprar mais desses amanha se ele se lembra e se tive aberto a banca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk