Gente como a gente na TV? | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Gente como a gente na TV?
dez
27
2010
Textos / Por: Coruja ás 11:15

Opa, e aí, corujas, tudo bem?

É o seguinte: a atriz  Kyra Sedgwick (é, eu tb não sei pronunciar o nome dela…), que levou o Emmy americano pelo sucesso no seriado Closer, disse numa entrevista que o sucesso da personagem dela é exatamente o fato de ela não ser perfeita. Segundo ela disse em uma entrevista publicada no Estadão, as pessoas querem se identificar com quem está na tela. Será?

Vamos trazer essa afirmação dela para nossas telas brasileiras cheias de bundas (o que nem sempre é tão ruim quanto dizem…). Ou melhor, para as novelas brasileiras, que sao a referência que temos no quesito dramaturgia. Você se identifica com os personagens das novelas? Acha que eles deveriam ser mais parecidos com a realidade, mais “gente como a gente”? Já disseram uma vez que só em novela da Globo pobre acorda maquiado e com cabelo penteado. Seria legal colocar mais realidade nas novelas? Há também o outro lado: a novela existe para criar um mundo imaginário. Colocar muita realidade nisso não seria uma contradição?

Responda aí nos comentários. Dê sua opinião. Diga uma novela, seriado ou personagem que você curte ou curtiu.

Bái! @wesleytalaveira

Coruja
novelas, Rede Globo, seriado, televisão, Weslley Talaveira
Coruja
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016