Garoto de 13 anos vai fazer exame de DNA para comprovar a paternidade | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Garoto de 13 anos vai fazer exame de DNA para comprovar a paternidade
fev
16
2009
Sem categoria / Por: Gislaine Lima ás 3:45

017992580-fmmp00


Lembra do muleque de 13 anos que tornou-se pai, depois de engravidar uma menina de 15 anos??? Pois é, nem tudo é o que parece. Depois de sair em capas de revistas e na internet sobre o mais novo pai do ano, eis que surge dois rapazes dizendo ter tido relação com a menina também. Bizarro, não? Leia um pedaço da matéria:

Após dois rapazes dizerem abertamente que tiveram relações sexuais com Chantelle Steadman, de 15 anos, Alfie Patten garantiu que é o pai de Maisie Roxanne, que nasceu na última segunda-feira (9). E o garoto ainda disse que fará exame de DNA mesmo sem saber ao certo o que isto significa para “calar a boca” dos outros jovens.Alfie ganhou destaque na mídia inglesa e internacional ao ter virado pai aos 13 anos. Com corpo e voz de menino, ele aparece com destaque em reportagem publicada pelo jornal inglês ‘The Sun’ na sexta-feira (13).

No fim de semana, o site do “News of the World” publicou dois relatos de jovens britânicos, também menores de 18 anos, dizendo que haviam tido relações com Chantelle. “Todos meus amigos disseram que a menina tem os meus olhos”, afirmou Richard Goodsell, de 16 anos, que disse ter transado com a jovem por três meses. “Não usamos camisinhas e depois descobri que ela estava saindo com mais rapazes. Para ser sincero, qualquer um pode ser o pai.” Já Tyler Barker, de 14 anos, garantiu que dormiu com Chantelle na cama dela. “Eu espero que não seja eu o pai”, falou.

Os pais de Chantelle garantiram que a filha perdeu a virgindade com Alfie e que ambos só tiveram uma relação sexual. via


Ahammm, e minha vó é virgem!!!  Ahh essa juventude tá d+, não?

Gislaine Lima
Alfie Patten
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016