Fiat lança carro com MSN Messenger | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Fiat lança carro com MSN Messenger
jun
24
2009
Curiosidades, Tecnologia / Por: Gislaine Lima ás 23:55

130

A montadora Fiat, em parceria com a fabricante de software Microsoft, desenvolveu um carro talhado para ajudar quem não suporta ficar desconectado a encarar os congestionamentos das grandes cidades: o Fiat Bravo MSN Edition. O carro já vem com MSN Messenger no painel. O usuário pode verificar quem está online e enquanto o carro estiver parado, aproveitar para “conversar” com amigos.

Para ativar o MSN, o carro vem com Instant Nav, sistema fabricado pela Magneti Marelli que combina navegação e telemática (que reúne telefonia, satélite, entre outros) e garante conectividade ao carro. O dispositivo é integrado ao painel, que por sua vez agrega em um único equipamento rádio, CD Player e Mp3 com o sistema Blue&Me integrado – um dispositivo Bluetooth que permite, entre outras funções, falar ao telefone sem usar as mãos.

212

A função chamada Traffic Message Channel traz informações em tempo real do trânsito e busca rotas alternativas. Além disso, permite acessar o MSN Messenger por meio de uma edição limitada do celular Sony Ericsson K770i Cyber-Shot, desenvolvida especialmente para o modelo.

O painel conta ainda com uma tela de 6,5 polegadas para acessar o Hotmail e MSN Mobile.

O Fiat Bravo MSN Edition vem com Eco Drive, um software que passa informações ao motorista de como melhorar a eficiência de sua máquina e reduzir as emissões de CO2.

A partir de 26 de junho, a edição limitada do modelo estará à na Itália, Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Portugal e Reino Unido. Não há previsão se este carro deve chegar ao Brasil. O preço mínimo será de aproximadamente R$ 43,5 mil.

Fonte: Época Negócias

Gislaine Lima
carro com MSN Messenger, Fiat, Hotmail, Microsoft, montadora Fiat, MSN Edition, MSN Messenger, software
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016