Feliz Natal Leitores!!! | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Feliz Natal Leitores!!!
dez
25
2010
Espaço Gi*, Textos / Por: Gislaine Lima ás 14:12

Papo sério agora… vocês repararam que na televisão só vemos notícias de vendas, comercio, troca de presentes, comidas, enfeites de natal, praias lotadas de pessoas de todo o Brasil, trânsito nas principais capitais, enfim… falam de tudo, menos do principal autor deste dia: Jesus Cristo.

O papo pode parecer cafona, chato, desnecessário.. mas enfim, eu como uma pessoa católica que acredita fielmente em Deus, não poderia deixar de falar sobre isso.

Quem não acredita no CARA LÁ DE CIMA, nem precisa continuar lendo as “babozeiras” que decidi escrever neste post. Queridos, hoje é dia do nascimento de Jesus Cristo, aquele que morreu para nos salvar. Olhem ao seu redor, veja que família bonita você tem, olhe seus amigos, olhe pra você mesmo, veja quanta saúde, quanto amor, quanta beleza existe a sua volta… Será mesmo que Deus não existe?

Depois que comecei a estudar, passei a me perguntar sobre existencia DELE. São infinitas contradições sobre a história de Cristo, infinitos “porquês”, erros passados da igreja católica, enfim… uma imensidão de dúvidas a respeito.

Apesar disso, passei por problemas, presenciei fatos importantes que me fez realmente acreditar em Deus. Sou uma pessoa de sorte, recebi muitas graças em minha vida, que sinceramente, é impossível não acreditar NELE. Simplesmente parei de questionar e aceitei a sua existência.

Não sou perfeita, tenho infinitos defeitos, sou pecadora, quem não é? Esforço ser uma pessoa do bem, não desejo mal as pessoas. Ajudo no que posso para fazer o bem a elas. Quem convive comigo, me conhece e sabe bem como sou. Não vou ser hipócrita e dizer que vou a missa todos os domingos, mas costumo ir ao menos 2 vezes ao mês e sempre rezo em casa, antes de dormir.

Não tô aqui pra “pregar”, pra obrigá-los a acreditar. Eu só não poderia deixar de falar o que meu coração pede. Este ano passei por superações, dificuldades, que isso é pouco do que eu poderia fazer. Os jovens cada vez mais estão perdendo a crença, estão perdendo a  fé. Vão a igreja e vejam se não é verdade. Ontem na missa, de verdade, acho que eu era a mais nova da igreja toda. Sem contar as crianças que os pais levaram, claro. O que está acontecendo minha gente?

Tire um momento para refletir… você rezou hoje? Agradeceu ao PAI TODO PODEROSO pelas suas conquistas deste ano? Passamos o ano todo brincando, falando putaria, zoando os outros e etc, mas quero lembrá-los que a vida não é só isso. Não podemos esquecer de Deus, de Jesus Cristo. Eu espero, sinceramente, que vocês não tenham esquecido o principal valor da data de hoje.

E você que é homossexual, o fato da sua religião não permitir o homossexualismo, não significa que você deva se afastar de Deus. Acredite, Deus não julga nenhum tipo de amor. Veja bem, eu estou falando de AMOR. Por isso, não perca a fé, você é tão ser humano que qualquer outra pessoa. Você não escolheu ser assim e por isso não permita ser influenciado pelo mal da sociedade. Deus também te ama!

Eu sou uma pessoa feliz, tenho 23 anos, sou independente, estudo numa das melhores universidades do país, meus pais não são ricos mas nunca passei fome. Tenho uma família maravilhosa que me respeita e acredita em mim. Deus é muito generoso na minha vida. É por isso que estou aqui, expondo meus pensamentos para mais de 2 milhões de pessoas.

Acreditar em Deus, não é tão somente rezar, é querer o bem as pessoas, é fazer o bem. Sabe aquela frase “Fazer o Bem Sem Olhar a Quem”, então, é isso.  O mau a gente combate com o bem. Já dizia o meu avô.

Bom galera, o que eu tinha pra dizer é isso. Desejo a vocês neste natal, muita paz, saúde, FÉ e amor no coração. Valorize sua família, valorize quem te ama de verdade. Não guarde mágoas e rancores. O perdão é uma dádiva!

Obrigada a todos pela convivência de mais um ano. E lembrem-se: COM DEUS TUDO É POSSÍVEL!

Beiju na bunda! Agitaí!

Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé. O poder da crença proporciona a habilidade de vencer.

voltemos a programação normal…
Gislaine Lima
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016