Famosos problemáticos | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Famosos problemáticos
dez
07
2009
Textos / Por: Gislaine Lima ás 18:56

Vi este post no Blogueiras Compulsivas, achei interessante e decidi compartilhar com vocês. Conheça um lista de famosos talentosos, que tiveram mais problemas do que sucesso.

.

1. Rafael Ilha Alves Pereira ou simplesmente Rafael Ilha, é um ex-cantor brasileiro que fez parte do grupo Polegar entre o final da década de 80 e início da década de 90, além das inúmeras notícias relacionadas ao seu envolvimento com drogas. (desde quando comecei assistir tv que ouço falar desse cara e seu envolvimento com as drogas. Impressionante!).

13

2. Sander Mecca, virou destaque na mídia por problemas com drogas,  o ex-Twister passou dois anos na cadeia acusado de tráfico. Hoje, o rapaz está livre e disse que teve uma grande lição de vida. (será?)

25

3. Michael Jackson, além dos boatos sobre cirurgias plásticas, ele foi acusado de pedofilia várias vezes, como todos sabem. Neste ano, o astro morreu por overdose de remédios com mais de 40 anos de carreira.

3

4. Macaulay Culkin, o astro mirim cresceu e foi pego com maconha pela polícia americana, foi condenado a passar um ano na prisão e ainda teve que pagar uma multa. (O Michael Jackson que desandou o garoto. Certeza!)

4

5. Britney Spears, é uma das problemáticas preferidas da imprensa. Ela foi para reabilitação, perdeu a guarda dos filhos, raspou a cabeça… Mas parece que ela conseguiu superar seu problemas e voltar a fazer sucesso. (só precisa emagrecer uns quilinhos)

5

6. Lindsay Lohan, um fenômeno de polêmicas. A atriz foi presa, internada. Hoje, ela vive sob condicional e protagoniza diversas brigas com sua namorada, e ainda enfrenta problemas com seu pai, que vive criticando a bela na mídia.

6

7. Kate Olsen, cresceu no mundo da fama ao lado da gêmea, Ashley Olsen, mas diferente da irmã, a loira não conseguiu lidar muito bem com a exposição,  foi acusada de tráfico de drogas e teve que superar a anorexia.

7

8. Drew Barrymore, foi para uma clínica de reabilitação quando tinha apenas 13 anos. Por muito tempo o público acreditou que ela tinha se livrado das drogas e do álcool, em recente entrevista, ela disse que não está sóbria e procura um equilíbrio.

8

Bacana a lista, mas ainda acho que a Amy Whinehouse supera todos aqui citados. O que vocês acham?

Gislaine Lima
Britney spears, Drew Barrymore, Famosos problemáticos, Kate Olsen, Lindsay Lohan, Macaulay Culkin, Michael Jackson, Rafael Ilha, Sander Mecca
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016