Eu quero ver tu me chamar de amendoim | Insoonia

Eu quero ver tu me chamar de amendoim

Vídeos / Por: Gislaine Lima às 04:10
out
02
2012

Avenida Brasil, uma das melhores novelas, apontada pelo público, já transmitida pela rede Globo. Desde suas primeiras semanas no ar, já era recorde de audiência. Mas o que vocês não sabem é que o grande problema de uma novela fazer tanto sucesso assim é que a emissora, numa tentativa de aproveitar o máximo o ipobe, acaba prolongando a história e o autor meio que se perde na trama.

Para quem acompanha, pôde notar que no início e no desenrolar, a novela era excelente. TOP das TOPs. E agora na reta final, está um tanto confusa. Um exemplo clássico é a Nina, uma menina tão 2.0, que conquistou a confiança da Ivana através da internet, e não ter salvo as fotos que incrimina a Carminha num e-mail, num pendrive que seja. Pelo amor hein…

Mas, felizmente, mesmo a história ter caído um pouco no conceito do povo, o que tem salvado os pontos positivos de audiência, são os personagens engraçados: O Nilo e sua risada, a Soninha Catatau e sua recaída no conga la conga, e principalmente a Zezé, que de repente, passou de uma personagem x9, fofoqueira e chata, para engraçada e divertida. Quem odiava a Zezé mês passado, agora está amando-a.

Para quem perdeu a novela ontem, confira a cena que mais agradou os telespectadores. De tão engraçada, virou até remix.

HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Deixe seu Comentário