Estado de saúde de torcedor são-paulino continua grave | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Estado de saúde de torcedor são-paulino continua grave
dez
08
2008
Sem categoria / Por: Gislaine Lima ás 13:51
O estado de saúde do torcedor são-paulino Nilton César de Jesus, 26 anos, continua grave. A informação é do Hospital de Base de Brasília (HBB), que, na manhã desta segunda-feira (8), divulgou o primeiro boletim do dia sobre o rapaz que foi baleado na nuca pouco antes do começo do jogo entre São Paulo e Goiás, domingo (7), no Gama (DF).

De acordo com o boletim, o paciente permanece em estado grave, respira com ajuda de aparelho e usa medicamentos para diminuição de edema no encéfalo. O boletim acrescenta que Nilton César de Jesus está em coma e não responde a estímulos. Segundo a assessoria do hospital, o próximo boletim será divulgado às 17h desta segunda.

Ainda no domingo, o torcedor foi submetido a uma tomografia. Segundo a equipe médica do Hospital de Base, o tiro causou lesão cerebral grave. A Polícia Militar do Distrito Federal confirmou nesta manhã que o tiro que atingiu Nilton de Jesus foi disparado por um policial.

Nilton de Jesus, integrante de uma torcida organizada do São Paulo, seguiu de ônibus da capital paulista para a cidade do Gama, exclusivamente para assistir à partida em que o tricolor paulista se tornou o primeiro hexacampeão brasileiro. Ele, porém, nem chegou a ver o começo do jogo. Muito abalados, a mãe e o irmão mais velho do torcedor disseram que devem ir para Brasília ainda nesta segunda.

A confusão começou pouco antes do começo da partida, na parte externa do estádio Bezerrão, no Gama. Antes de o tiro atingir o torcedor, houve confronto entre as torcidas. A polícia soltou bombas de gás lacrimogêneo e usou cavalos para dispersar os torcedores, que atiravam pedras uns nos outros.

A Corregedoria da PM confirmou que o policial militar suspeito de ter atirado já prestou depoimento. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal grave e levado para um presídio militar. Segundo a Corregedoria, ele tem 20 anos de serviço sem problemas na ficha.

Fonte: G1

Assista a falta de treinamento do policial…

Lastimável.
O que resta é rezar para que o torcedor saia bem dessa…

Gislaine Lima
Informação
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016