Entrevista com o mendigo gato de Curitiba
Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

Entrevista com o mendigo gato de Curitiba

Vídeos / Por: Gislaine Lima às 08:10
out
19
2012

É amigos, o que o mendigo de Curitiba tem de beleza, tem de loucura. O rapaz é ex-modelo (suspeitei desde o princípio) e já fez muito sucesso nas passarelas, porém no auge de sua carreira, se envolveu com drogas, perdeu tudo e acabou virando morador de rua.

Devido seu sucesso na internet, o Balanço Geral foi atrás do rapaz nas ruas e o entrevistou. Quero dizer, tentou entrevistar neh… o cara estava loucão, atormentado pelo satanás e dizia nada com nada. Assiste aí:

“Igreja, vaticano, traficante desgraçado, lavador de dinheiro, desgraçado” - chesusssss! Como ele fala isso logo pra Record? Já era sua chance de subir na vida, de participar da Fazenda ou fazer algum comercial.

“Meu pai era delegado, o vô do capitão Nascimento mandou matar meu pai, mataram meu irmão, sequestraram minha irmã e levaram para Guatemala, eu matei ela hoje” – HAUHAUAHUhuaAUHua pô que história triste véi… um rostinho bonito também sofre viu…

eu matei 206.723 pessoas” -  Jeremias ficou com inveja.

hauhauahuahaahuahuaah esse mendigo é um sucesso!! A prova de que beleza põe sim a mesa. Veja só, você nunca matou ninguém, não usa dorgas, leva uma vida descente, mas nem o canal do boi te entrevista… Sacanagem…

Vi o vídeo no NãoSalvo
Zé droguinha bonito!
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Deixe seu Comentário