É o Tchan, a vergonha da nossa infância!
Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

É o Tchan, a vergonha da nossa infância!

Curiosidades / Por: Thais Villela às 10:01
jan
18
2011

Você que tem por volta dos 24 anos, assim como eu, com certeza cresceu dançando É o Tchan. Até aí tudo bem, éramos inocentes, sem malícia alguma. Mas por acaso você já parou para analisar as letras das músicas? Relembre apenas alguns trechos e sinta-se envergonhado de um dia ter assistido domingo legal e ter dançado em frente a televisão… rs

.

.

Provas, testes, notas ou qualquer coisa do tipo estão complicando sua vida? Tá achando que não vai passar em algo? Não se preocupe, roda, roda, roda, roda, roda e avisa. Quem remexe desliza, no bambolear…

.

.

Não deixe que te prendam. Quando sentir que precisa de liberdade solta a tcheca, leva a tcheca, ô, põe a tcheca pra sambar.

.

.

Tudo que é perfeito a gente pega pelo braço, joga lá no meio, mete em cima e mete em baixo. Depois de nove meses, você vê o resultado.

.

.

Não hesite em encarar novos desafios por mais difíceis que pareçam, você vai aprender e vai achar fenomenal. Vou de bundinha, vou de lado ou vou de frente e com certeza você vai me acompanhar…

.

.

 

Nunca esqueça do seu passado. Quando tu eras bem pequenininha, tua mãe passava talco nas tuas dobrinhas. Agora, menina, como você já cresceu quem vai passar talquinho nas tuas dobras sou eu!

.

.

Você está se irritando com o comportamento de alguma amiga? Perdoe-a pois sim, ela gosta do rala-rala e no embalo do samba ela só pensa em ralar. Ela gosta do rala-rala, viu a boca da garrafa não agüentou e foi ralar.

.

.

Pra você que põe o O: desce e sobe de uma vez só.

.

.

Chicotinho queimado vale dois cruzados, quem olhar pra trás leva chicotada

.

.

Não há o que aconselhar, simplesmente AGORA PARE! Pegue no bumbum. Agora desce, pegue no compasso.

.

.

Pau que nasce torto, nunca se endireita. Menina que requebra , mãe, pega na cabeça…

.

.

Olha no põe, põe, põe, me fazendo enlouquecer… Corpinho para frente, bundinha para trás, na dança do põe põe, a galera pede mais…

.

.

Rala, ralando o Tchan, aê  Rala, ralando o Tchan… Ela faz a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir…

.

.

Essa menina quando quebra não sabe onde bota a mão, Bota, bota, bota, tira e bota, bota, Bota, bota, bota, tira e bota e vai até o chão…

.

.

“Tira essa mão boba daí (2x), Essa mão é muito abusada, ordinária tá danada, querendo se  divertir…

.

.

Tenso né? Apologia ao sexo é mato aí… O que eu fico por entender é como minha mãe permitia que eu escutasse isso. E o pior, ainda incentivava e me aplaudia dançando na boquinha da garrava. ManhêêÊ sua manola!!!

apologia ao sexo, É o Tchan, infância, letras das músicas, sexo, trechos
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Deixe seu Comentário