E a culpa é da Inés? | Blog Insôônia
O melhor jogo online
E a culpa é da Inés?
set
17
2010
Curiosidades, Textos / Por: Coruja ás 10:30

Opa, fala aí, como vão vocês?

Uma jornalista mexicana da TV Azteca, Inés Sainz (a da foto),  está criando a maior confusão no futebol americano. É que a moça estava inocentemente fazendo uma reportagem sobre o New York Jets, importante time de futebol americano, e entrou no vestiário para captar cenas e fazer reportagens, quando foi atacada. O treinador começou a jogar bolas na repórter e ela foi expulsa do vestiário pelos jogadores, que a ofenderam com nomes um pouco “incovenientes”. A Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) e os Jets estão investigando o caso e disseram que não vão poupar os culpados.

Mas agora quem pode ser responsabilizada é a própria jornalista que apanhou no vestiário. É que andam dizendo que a roupa que ela usou no dia da reportagem foi um pouco “inconveniente”. Era algo parecido com isso:

Além disso, ela é conhecida por usar esse tipo de roupa em suas reportagens:

Tá, convenhamos que uma calça dessas ou qualquer roupa muito provocativa num lugar cheio de macho exalando testosterona até pelo nariz só pode resultar em confusão (reflexão by Geisy Arruda). Mas, como eu disse aqui outro dia, NADA justifica agressão, principalmente contra mulher, lembram?

Bom, vamos ver no que vai dar.

Bái @wesleytalaveira

Coruja
Futebol, futebol americano, violencia, Weslley Talaveira
Coruja
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016