Desafio SEBRAE | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Desafio SEBRAE
maio
13
2011
Publieditoriais* / Por: Gislaine Lima ás 14:39

Atenção corujas universitárias, as inscrições para o Desafio Sebrae foram prorrogadas até hoje às 23:59h. Quem ainda não se inscreveu, CORRA!

O Desafio Sebrae acontece todos os anos no qual cada ano tem o objetivo de despertar o interesse dos participantes sobre as características de um determinado setor da economia. Em 2011, a proposta é a de que os participantes administrem um negócio comprometido com o lucro, mas igualmente com a responsabilidade ambiental e social: uma fábrica de bicicletas que respeita esses princípios.

A indústria de bicicletas é o tema escolhido para o Desafio Sebrae 2011, por duas razões: bicicleta é um produto interessante do ponto de vista da ficção do jogo, mas também é um meio de transporte ambientalmente eficiente e não poluente. Dessa forma, os participantes serão instigados a ter uma atuação empreendedora comprometida com a busca de soluções inovadoras e ambientalmente sustentáveis. Gerenciar um fabricante virtual de bicicletas contribuirá para desenvolver no público universitário, conhecimentos de gestão e atitudes empreendedoras que serão úteis em sua atividade futura como empregador ou como empregado, mas, acima de tudo, como cidadão.

.

Os interessados devem fazer suas inscrições no site.

.

Além de participar da disputa, os estudantes irão concorrer a vários prêmios, como uma viagem internacional a um centro empreendedor, bolsas de estudos e iPads.

Portanto, universitários estudantes de qualquer curso não podem ficar de fora! E  não esqueça, as inscrições encerram hoje às 23:59. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinqüenta reais) por equipe.

.

.

Site para inscrições – www.desafio.sebrae.com.br
Twitter – www.twitter.com/DesafioSebrae
Facebook – www.facebook.com/DesafioSebrae2011
Blog – www.blog.desafiosebrae.com.br

Gislaine Lima
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016