Demissões por motivos estranhos | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Demissões por motivos estranhos
set
02
2009
Bizarro / Por: Gislaine Lima ás 19:34

Vicki Walker

1

Segundo o “The New Zealand Herald”, a contadora Vicki Walker perdeu o emprego por mandar e-mails usando apenas letras maiúsculas. Dizem que escrever em maiúsculo é o mesmo que gritar, falta de educação.

A empresa demitiu a contadora por justa causa, pois seus e-mails repletos de palavras em letras maiúsculas, em negrito e com letras vermelhas prejudicavam a harmonia no ambiente de trabalho.

Jodie Frankcom

2

Segundo o The Sun, a britânica Jodie Frankcom, de 28 anos, foi demitida de um tribunal juvenil em Bath, no Reino Unido, porque teve relações sexuais dentro do tribunal com um dos seguranças (segurança sortudo, hein).

Daniel Subia

3

O policial Daniel Subia, do Texas, que entregou uma AR-15 para a garçonete aí de cima e permitiu que ela sentasse no veículo policial, foi demitido. Já Christopher Lee Evans, Ronald Eugene Wright e Miguel Valdez Ramos, também envolvidos, foram suspensos por três dias, cada um. Tudo isso só pra ver uma loura armada sentada em cima de um carro (quando eu era virgem adorava ver coisas idiotas assim também).

Jim Nicholson

4

Em Seattle, um homem tentou assaltar o banco em que Jim Nicholson trabalhava. Como o caixa duvidou que ele estivesse armado, perseguiu e rendeu o assaltante.

Resultado: Foi despedido por ter colocado a vida dos outros em risco.

Scott Janke

5

O ex-administrador municipal Scott Janke foi demitido na semana passada em Fort Myers Beach, no estado da Flórida (EUA), porque sua mulher é atriz pornô. Eles resolveram se mudar da cidade, e de cabeça erguida, segundo Scott.

Via Cartas para Bial

Gislaine Lima
Demissões, escrever em maiúsculo, Fort Myers Beach, motivos estranhos, Seattle, The New Zealand Herald, The Sun
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016