Dej Bůh Štěstí, corujas! | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Dej Bůh Štěstí, corujas!
maio
17
2011
Leitura da Noite, Textos / Por: Coruja ás 22:57

Opa, e aí corujas?

Duas garotas tchecas gostosas pra cacete com um corpo invejável, sempre muito animadinhas e doidinhas de vontade de  conhecer o Brasil. Através de um blog que do nada resolveu divulgar as garotas, elas ganharam milhares de fãs brazucas que enlouqueceram com o corpão das gatas as admiravam pela sua beleza extravagante e logo chamaram a atenção do pessoal do Pânico na TV. Vieram ao Brasil, foram na praia, vieram em SP, apareceram no programa, deram bons resultados de audiência e acabaram ganhando no programa um pequeno reallity show. Meses depois, se descobre que as “tchecas” são, na verdade, garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja.

Quando eu vi esse caso pensei logo no episódio do Chaves em que ele vende jornais e grita na rua anunciando as manchetes. O que se passou na minha cabeça foi: “Extraaa! Extraaa! Uma emissora de TV inteira e milhares de tuiteiros enganadoooos!”. Porque foi isso que aconteceu: elas enganaram todo mundo numa das melhores jogadas publicitárias que já se ouviu falar.

Tudo indica que o Pânico foi enganado mesmo pelas “tchecas” – que nem tchecas são, de fato: são inglesas – tanto porque se a Rede TV estivesse por trás da armação da tal cerveja seria um desrespeito enorme com a Skol, maior patrocinadora do programa.

Agora, além do Pânico, essas tchecas enganaram a internet inteira. FIzeram amizades, interagiam com as pessoas, comentavam vídeos retuitavam, tudo na maior naturalidade. Aí, depois que a gente descobre tudo isso, se pergunta: não tava muito na cara que duas mulheres lindíssimas que surgem de um lugar do mundo que a maioria dos brasileiros sequer sabia que existia só podia ser alguma armação? Sabe aquela historia do “é bom demais pra ser verdade”? Pois é…

Moral da história: não há pessoa ou instituição que resista a um par de seios (ou dois pares, no caso).

Dej Bůh Štěstí! @wesleytalaveira

Coruja
pânico na tv, tchecas, Weslley Talaveira
Coruja
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016