Opa, e aí corujas, como vão?

Era pra ser um dia como qualquer outro dentro do BBB: uma festa, uma moça que bebe até perder o juízo, um tarado louco de vontade de encontrar uma gostosa vulnerável na festa para se satisfazer. Uma cama. O tarado e a mulher bêbada estão na mesma cama. Coisas acontecem embaixo de um edredom. Isso poderia ter sido apenas mais um fim de uma balada comum. Só que a porra ficou séria por um motivo: o tarado que fez “coisas” enquanto a bêbada sequer se lembrava onde estava se esqueceu que havia uma câmera ligada enviando aquelas imagens para a 3° maior emissora de TV do mundo e que naquele exato momento haviam milhares de pessoas loucas para flagrar uma cena de sexo, por mais besta que fosse.

Pois bem, o resultado vcs já conhecem: o cara foi expulso, a menina ficou como a vítima, ninguém dentro da casa fala muito sobre isso (obviamente orientados pela produção) e agora a Polícia entrou no meio. Não só Polícia, mas Ministério Público e até Ministério das Comunicações. A porra ficou realmente séria.

Bom, se a tal moça estava realmente desacordada e o cara realmente fez sexo com ela, isso é estupro sim (que tipo de sexo foi esse que ela sequer acordou não sei, mas em todo caso…) e ele deve ser preso. Ele aproveitou um momento vulnerável dela pra se satisfazer sexualmente. Sem o consentimento dela. Por outro lado vamos analisar os fatos: a moça estava bêbada e se ofereceu para ser “acariciada” pelo tal “brother”. Deitou na mesma cama que ele. Ou seja, o clima estava formado. Daí para os “finalmente” era questão de segundos, principalmente se o cara que a estava “acariciando” não tem noção de limites, principalmente limites éticos (aqueles limites que dizem que o sexo deve ter o consentimento das duas pessoas, sabe?). Ela criou a situação. Ele, taradamente, aproveitou. Ela errou. Ele errou ainda mais. Houve estupro? Não sei, eu não tava lá na hora!

Não vou entrar no mérito de o BBB ser um programa “de baixa qualidade”, “manipulador” e etc & tal como o pessoal gosta de espalhar na internet, mesmo assistindo todos os dias. Mas acho que a Globo perdeu uma ótima chance de mostrar que preza pela integridade física de seus artistas (será?!). Demoraram pra agir. O Bial ainda teve a cara de dizer “o amor é lindo”, quando exibiu um trecho bem curto da cena.

Eliminaram o cara sem dizer muita coisa. Ou seja, expulsaram um participante, mas ninguém saberia exatamente o porquê, não fossem os berros silenciosos do Twitter.

Bai!

Wesley Talaveira

 

COMENTÁRIO(S)