Cultura Indiana, você encararia? | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Cultura Indiana, você encararia?
jan
27
2009
Sem categoria / Por: Gislaine Lima ás 22:52

Caminho das Índias: Maldição faz Maya se casar com árvore

É bom Maya (Juliana Paes) aproveitar seus momentos felizes, pois seu calvário está prestes a começar em Caminho das Índias, da Globo. Quando Bahuan conta que não é um brâmane (alta casta indiana), mas um dalit (casta mais inferior), Maya não se importa. Mas a tentativa de manter segredo será em vão.

Manu (Osmar Prado) manda investigar o rapaz interessado em sua filha e descobre a verdade. Assim, os preparativos para o casamento entre Maya e Raj (Rodrigo Lombardi) serão agilizados. Mas não sem antes a mocinha passar por uma situação inusitada aos costumes ocidentais.

O sacerdote Pandit (Zé de Abreu) descobre que a moça é uma manglik, uma amaldiçoada para o amor. Para os indianos, isso pode desgraçar a vida do homem que se casar com ela. O remédio? Casá-la com qualquer coisa não-humana. É então que, para quebrar a maldição, Maya sobe ao altar com uma árvore.

————

É, a cultura indiana é bem estranha mesmo. Imagina você se casar com uma árvore?

Se o Brasil fosse assim, a essa altura, eu já teria me casado com 5 árvores, 3 arbustos e 1 broto.

Gislaine Lima
caminho das indias, Cultura Indiana, Juliana Paes, Maya
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016