Como fazer para o cabelo crescer | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Como fazer para o cabelo crescer
ago
09
2009
Dicas, Textos / Por: Gislaine Lima ás 15:30

como-fazer-para-o-cabelo-crescer

Cuidar da beleza é um hábito na vida para qualquer mulher, ela se preocupa com a aparência e quer encontrar sempre formas de se manter bonita. O cabelo é considerado fator fundamental para proporcionar um melhor visual ao rosto, valorizando assim os traços femininos. Já está comprovado que 50% da beleza da mulher se encontra nas madeixas.

O cabelo muitas vezes pode apresentar deficit no seu crescimento, ou seja, não conseguir forças o suficiente para se tornar longo e saudável. Caso você esteja sofrendo com esse problema, deve procurar primeiramente um especialista na área, ele poderá constatar o que há de errado com a sua estrutura capilar. Os motivos que impedem os fios de crescerem naturalmente podem estar ligados a alterações no metabolismo, interferência na circulação sanguínea ou descontrole da glândula sebácea.

_

Após descobrir o que há de errado com o couro cabeludo, se inicia assim o tratamento para estimular a circulação sanguínea da área e facilitar o transporte de nutrientes no fio. Conter alguns vícios também pode auxiliar o crescimento do seu cabelo, por isso abandone o fumo, reduza o consumo de bebidas alcoólicas, remova todo o xampu do cabelo durante a lavagem e não durma com os fios úmidos. Um dos problemas típicos que impedem o crescimento é a oleosidade, então tome cuidado com o trato das suas madeixas. Os nutrientes que constituem sua alimentação também são úteis, então inclua no seu cardápio alimentos como peixe, nozes e carne vermelha, eles possuem proteínas que agem na construção da fibra capilar.

Via Sempre Tops
Gislaine Lima
cabelo, couro cabeludo, crescer, e preocupa com a aparência, melhor visual
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016