Produzida em 1998 e transmitida pela primeira vez no Brasil em 1999, A Usurpadora, de fato é uma das produções mexicanas mais queridas e conhecidas pelos brasileiros. Graças ao tio Silvio, esta é a 5ª vez que o SBT transmite a novela.

Bom, 15 anos se passaram e você imagina como estão os atores hoje em dia? Confira:

Atualmente com 39 anos, Gabriela Spanic (Paola e Paulina) é contratada pela TV Azteca e continua estrelando novelas.

Fernando Colunga, que deu vida a Carlos Daniel, está atualmente com 46 anos e ainda ostenta a fama de galã. Desde o folhetim, esteve em mais 11 novelas, sendo a última ‘Porque el amor manda’.

O vilão Willy, interpretado por Juan Pablo Gamboa, também está bastante diferente aos 45 anos. Seu último trabalho na televisão foi em ‘Secretos de Família’, em 2010.

Dominika Paleta (Leda) está lindíssima aos 40 anos. Desde ‘A Usurpadora’, ela intercalou papéis na Televisa e Telemundo sempre como vilã. Atualmente está no teatro com a irmã, na peça ‘La Madriguera’.

Na pele da frustrada Estefane, Chantal Andere fez muita gente se indignar. Hoje, aos 40 anos, ela se livrou do visual maltrapilha e provou ser uma linda mulher e feliz.

Lalinha continua um mulherão aos 36 anos. Paty Díaz, hoje em dia, atua em folhetins mexicanos, sendo o último em 2011, ‘La que no podía Amar’.

O galã Miguel de León, atualmente com 50 anos, chegou a se casar com Gabriela Spanic, mas o romance não durou muito tempo. Protagonizou vários folhetins e esteve em ‘La Viuda Joven’, em 2011, seu último trabalho.


Mario Cimarro, que deu vida ao amante de Paola, Luciano, ainda ostenta o posto de galã latino. Com 41 anos, ele continua tendo papeis de galanteador. O último foi em ‘Los Herederos del monte’.

Marcelo Buquet (que nome é esse? kkkk) está com 49 anos e esteve em oito produções desde ‘A Usurpadora’.

Infelizmente, a atriz Libertad Lamarque (vovó Piedade) faleceu dois anos após “A Usurpadora”. Sua morte se deu durante as gravações da novela “Carinha de Anjo”, e ela foi profissional (e um pouco inconsequente) ao se dirigir ao hospital apenas após as gravações de suas cenas daquele dia. Após ser diagnositicada com bronquite, Libertad veio a falecer horas depois.

Ééé, o tempo passa, as pessoas mudam. Menos Lizete que continua feia. hahaha

Em dezembro de 2012, o Pânico foi para o México entrevistar a Grabriela Spanic. Confira a entrevista:

COMENTÁRIO(S)