Como colocar a sua foto em comentários
Quem ainda não sabe como colocar foto em comentários, vai aprender agora. Quero ver todo mundo com fotinha em comentários, hein?!
A medida que o blog for ganhando mais leitores, àqueles que comentarem perguntando como fazer isso, peço que repassem este post, fazendo um grande favor pra amiga Gi.
Bom, o sistema de comentários do Blog Insoonia utiliza dos serviços da Gravatar para exibir sua imagem. O sistema é simples: você faz um cadastro rápido no site, faz upload de sua foto, e ela estará disponível em qualquer site que usa o mesmo sistema de comentários.
Siga os 3 passos abaixo para colocar sua foto em comentários:
1. Vá até www.gravatar.com , clique em SIGN UP
2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários
3. Faça upload da foto que deseja
4. Complete o cadastro e pronto. _o/
Após o 4º passo, aguarde alguns minutos para a foto aparacer. Ás vezes demora um pouco, mas aparece!!!



















Uma dúvida: quando eu mudo a foto ela muda em todos os meus comentários anteriores???
quando vc muda a foto o google joga para a área de procura dele tudo o q vc já fez na sua webcam….FICA A DICA
foi?
teste
teste 2
teste .-.
nota 1000000000000000000
test
Teste
Testando
♪♫♪
teste
..
:}
hehe testando 123
Vlw Manolo
testando….
ll
haha
Teste!!
testando…
tenso
teestando ‘
Testandooooo
Ameiiii
Opa denovo!
oi
testandoo….
não tava achando esse post aqui,então pesquisei no Google,kkkkkkk ,achei la
vlw
o.O
Teste
Merda não foi!
Deuuu =D
test